Filho de uma ***** não vou chinga como aquele desgraçado filho de uma ****** aí meu Deus sua mãe não tem nada a ver com isso?
Não vejo a hora que saio de casa virado dos 60 e vou para a casa do Adrian que não está.
Onde será que esse maldito se esconde.
Pergunto a sua mãe e ela me diz que saiu com o amigo .
__ que amigo e esse senhora.
__ deixa eu ver se me lembro. Há sim com o amigo dele Dylan, fiquei emocionada em sabe que esse rapaz já saiu da clínica e está bem .
O maldito colocar meu nome na vagabundagem dele.
Ele não me reconheceu, faz bastante tempo mesmo, nem eu reconhece meu rosto de primeira.
Ela me diz onde ele está e vou até ele.
Chego lá e não encontro ele, vejo várias pessoas bebendo e mexendo com drogas.
E até difícil passa mas consigo passa me espremendo entre as pessoas, hoje vou dá uma borrada boa em sua cara.
Cadê esse maldito, onde ele está , alguns caras se aproximar de mim me oferece mas nem chego perto.
E melhor eu sair, e quando saio do meio da multidão vejo o Adrian com o Gustavo.
__ o que eu te disse,quem usa droga uma vês sempre vai atrás de mas drogas.
__ você mentiu pra mim Dylan.
__ não mente, eu vim atrás do Adrian.
__ de mim, eu estava em casa Dylan, um amigo meu que me disse que você veio atrás de drogas então chamei seu médico, poderia precisa de um .
Eu vou para cima dele e começo a socar sua cara ,o Gustavo tenta me solta e ele começa a rir , .
__ o que eu disse olha só já está até agressivo.
O Gustavo me tira dele e bate a mão no meu bolso.
Eu paro para ver o que ele retirou da minha calça.
Ele retira um pacotinho de cocaína do meu bolso.
__ eu não sei como isso veio para aqui no meu bolso.
__ não sabe né ! Ainda mente para mim assim com a cara mas sínica do mundo.
O Gustavo sai e me deixa a só com o Adrian.
__ eu disse, se e guerre e here's que você terá.
Não vejo a hora que pego a cadeira para quebrar toda no Adrian, mas as outras pessoas não deixa.
Sou expulso da casa por outras pessoas, e quando percebo foi engana pelo maldito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Belo adormecido
Romancea muito e muito tempo a trás ,conta se a história da bela adormecida! que por causa de uma bruxa ela espera seu dedo e adormece. só acorda com o beijo de um amor verdadeiro. será que essa história e igual não sei kkkk