Um ano

4.1K 223 22
                                    

   Já tem um ano que meu filho está dormindo está em coma .
   Não sei bem o que aconteceu, ele saiu com uns amigos e teve um acidente de carro.
    Ele fez toda cirurgia necessária , eu cuido dele desde então ,sinto seu coração bater e tudo mas.
    Os médicos diz que ele nunca mas vai acorda,como não vai se sinto ele vivo quente ainda.
    Vou continuar procurando por um profissional que tome conta dele e que consiga trazer meu filho de volta para mim.
   Eu me recusei a desligar os aparelhos não aceito interesse meu filho vivo.
    Os médicos disse que ele não poderia ficar mas tempo na clínica, ele estava tomando o lugar de outra pessoa que está realmente vivo.
    Esse médico e um maldito infeliz não está vendo o sofrimento de uma mãe que está tentando fazer seu filho abrir novamente seus olhos e viver a sua vida .
    Eu queria saber o que aconteceu ele não era de beber, como foi se envolver em acidente assim.
    Meu marido processo o hospital má não deu em nada eles mesmo falaram que o médico estava com a razão, se ele não tem mas saída que os pais deveria aceita o desligamento do aparelho.
    Eu não vou fazer isso enquanto houver saída e esperar vou lutar por ele até o fim.
     Levamos ele para casa com todo o equipamento,foi caro eu consegui compra, levei anos pagando mas não me emporto.
    Vou contratar uma enfermeira  tenho que volta ao trabalho,só assim posso continuar a proteger meu filho.
    Trabalho na cozinha de um restaurante muito chique no centro da cidade, e atendendo um cliente e outro eu escuto um cliente falando que seu filho se tornou um dos melhores médico do reino Unido.
   Que ele conseguiu trazer de volta a vida uma mulher que sofreu um acidente .
     Me enfio no meio da conversa e começo a implorar para esse homen fala com seu filho se ele consegue trazer de volta o meu filho.
   Meu supervisor não gostou e foi me dá uma bronca.
    O moço vira para mim e fala.
__ bem que eu queria senhora meu filho aqui,mas ele não vem ? Ele odeia essa cidade ele me odeia .
   Minha esperança começou a escorregar pelos meus dedos será que nunca vou conseguir trazer meu filho de volta.
   

   

O Belo adormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora