Cheguei muito cansado, meu pai me tratando super bem ,não estou acostumado com isso.
Quero mesmo e descansar ,o dia foi tão complicado para mim.
Ele me leva onde será meu quarto por enquanto, não vou ficar na casa deles dando despesa.
Estou um caco, mal sento na cama e já desmaio de cansado, só consigo perceber meu pai puxando meus sapatos do pé .
Não quero abusar deles nem nada assim ,mas fico feliz por ele está bem com a minha presença.
Acho que não foi um sono demorado já que escuto gritos já de fora.
__ minha senhora ele está dormindo amanhã sedo ele vai lá ver seu filho.
__ por favor senhor deixa eu ao menos ver ele, quero ver se ele vai conseguir trazer meu filho de volta por favor.
Eu levanto meio sonolento ainda e vou até onde eles estão .
__ desculpa filho mas ela está fazendo muito barulho.
Olho bem dentro do seus olhos ,um olha abatido, um olhar triste sem esperança da vida.
Ela vem segura a minha mão tão forte e fala chorando.
__ você e a pessoa qua vai conseguir trazer meu filho de volta, por favor diga que vai conseguir trazer ele de volta.
__ não posso te dizer nada senhora sem ver e sem analisar seu filho.
__ então vamos lá agora .
__ filho você precisa descansar.
Eu coloco a mão em seu ombro,e falo a ele.
__ está tudo bem eu vou acompanha a senhora, mas já deixando bem claro não posso fazer milagre, se eu ver que ele tem chance vou ser franco assim como se ele não tiver chance eu também vtiu fala.
Eu acompanho ela até sua casa, ela fala dele numa alegria.
__ meu filho e sempre sorridente, deixava sua alegria em todo lugar que ia, não e justo ele está assim.
Ela abre a porta do sua casa para mim, e eu vou com ela para o quarto dele.
A casa parecia enorme ,mas não era e bem pequena.
E o corredor se tornou grande e escuro ou será que somente eu sinto isso.
Fui sentindo meu cora apertado ,pesado demas, e quando ela abriu a porta do quarto as janelas se abriram e começo a ventar muito forte lá dentro.
E como se o espírito desse jovem estivesse a minha espera,ou estava comigo vindo nessa viagem o tempo todo.
__desculpa vou fechar a janela, acho que deixei ela aberta.
E quando eu me aproximo da cama vejo o mesmo jovem que vem me perturbando esses dias, .
Meu Deus como e igual ,não muda em nada, até a cor de seu cabelo e o mesmo.
Não sei porque mas comecei a tremer e meu coração está batendo muito forte.
__ E então doutor ,meu filho pode volta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Belo adormecido
Romancea muito e muito tempo a trás ,conta se a história da bela adormecida! que por causa de uma bruxa ela espera seu dedo e adormece. só acorda com o beijo de um amor verdadeiro. será que essa história e igual não sei kkkk