sentindo

902 125 14
                                    

    Jovem de aparecia calma ,serena dormindo em uma casa,essa a expressão passada para mim dormindo.
    Não sinto nada de errado com ele, e porque a medicina não sabe o que está acontecendo com ele.
   Olho para esse quarto todo fechado, sinto frio aqui dentro, e vejo em um rosto de cansado uma ponta de esperança.
    __ então doutor !
    __ Abra as janelas, por favor deixe o sol entra e eliminar aqui dentro.
    Ela abre as janelas e assim consigo ver esse jovem mas detalhado.
    Não consigo explicar porque meu coração está batendo assim forte, e assim que coloco minhas mãos em sua pele, começo a receber choque pelo pelo corpo, e uma energia que não consigo explicar.
    E porque tenho a sensação que já o conheço, de onde ,de quando .
     __ vou ficar vindo olhar seu filho todos os dias, até que eu possa me estabilizar! Não posso fazer nada agora sem está dentro de um hospital, ou de uma clínica mesmo minha. Mas se você quer uma resposta sobre a condição dele, eu posso te afirmar ele não está morto . E a primeira vez que vejo um caso assim ? Nem meu outro paciente ficou assim.
    Não sou de ver contos e nem nada do jeito, mas me lembro da época de criança, quando minha mãe constava a história mas famosa para mim da bela adormecida, esse jovem dorme tão tranquilo que me fez lembrar dessa jovem.
    Como um acidente pode deixa alguém assim e um mistério.
    Vejo no olho dela um sorriso iluminado , chorando de felicidade,todos deram falsas esperança para ela ,mas eu sei que ele está bem.
     Meu coração diz ! E meu velho coração nunca me engana.
     __ você vai morar na cidade!
     __ não ? Vim pelo caso do seu filho e por umas coisas que aconteceram comigo , mas logo volto.
    __Então como vai cuidar só meu filho .
    __ mandei mensagem para minha equipe ,e eles estão vindo com tudo , e achei um lugar bem localizado para mim abrir uma clínica. Não sei se vou permanecer na cidade, mas para mim cuidar do seu filho tenho que fazer tudo dentro da lei, em um lugar limpo e adequado para ele.
     __ obrigado doutor!
     __ Qual e o nome do seu filho !
     __ Desculpa eu não falei o nome dele né !
     __ não senhora!
     __ e Dylan ?
    Dylan ! Dylan ! Dylan ! Que estranho porque meu coração palpitou assim eu já conhece ele ,mas de onde quando. O que está acontecendo comigo.
   
"""Dylan: Significa "grande maré", "grande correnteza" ou "grande fluxo".
Dylan é um nome de origem galesa que junta duas palavras do galês: dy, que significa "grande", e llanw, que quer dizer "fluxo", "correnteza" ou "maré".
        __ Ok senhora então eu vou indo?
      __ eu te acompanho até a porta!
      __ obrigada!
     Ela me acompanhar e assim que saio e entro em meu carro sinto aquele arrepios andando pelo meu corpo.
     E sem explicação dos sentimentos que me ocorreu lá dentro volto para casa , falo com todo mundo e vou para minha cama.
     Não sei que horas eu peguei no sono ! Só sei de uma coisa eu desmaiei.
  
    
   

O Belo adormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora