esperança

1.1K 146 17
                                    

     Eu todo dia estava na porta desse senhor implorando para ele ligar para seu filho, sei que ele já está com raiva de mim .
     Seu filho e a minha única esperança se ver meu filho em pé e sorrindo de novo.
    __ a senhora de novo aqui ! Vai embora não está vendo que está perturbando vou ligar para a polícia.
   __ por favor não ? Só quero fala com o dono da casa.
   Essa empregada não liga para a dor de uma mãe ela chama a polícia, que logo chega para me levar.
    __ por favor seu polícial não me leve ,tenho que cuida do meu filho.
    __ se estava tão preocupada com ele não deveria está aqui na porta dos outros causando tumulto.
   Eu entro em desespero , não posso ir presa o que vai acontecer com meu menino, tenho que sempre trocar o soro dele e cuida dele .
     Já estava sendo levada para a delegacia, comecei a chora e a implorar.
     Um dos policiais ficou emocionado com a minha história.
     __ vamos solta ela cara!
     __ também estou c dó mas temos que fazer nosso trabalho. O delegado descuide se ela vai apenas passa uma noite na cadeira.
      O delegado e um homem frio e sem coração ,não respeitou meus sentimentos e vai me deixa passa a noite na cadeira.
     Atrás das grandes entro em desespero, começo a chora que nem louca.
    Depois de quase duas horas lá dentro ,aparece o policial dizendo que estou solta.
     Quando saio vejo o homem a quem eu pedia tanto ajuda na porta da delegacia me esperando.
     __ o senhor?
    __ me desculpa pelo o que a minha funcionária fez.
    Ele me leva para tomar um suco e comer alguma coisa.
    ___ por favor senhor!
    ___ não falo com meu filho desde o falecimento de sua mãe,ele me culpa até hoje por isso.
    __ desta vez e diferente! Sinto que ele vai atender.
   __ ele me odeia já faz cinco anos que não o vejo .
    __ por favor senhor!
    Ele passa a mão no rosto e no cabelo e fala para mim que vai tentar.
    Ele liga e seu telefone só dá em caixa de mensagem.
      __ o que eu te disse ele não me atende já programou seu celular para fazer isso quando for eu?
     __ como o senhor sabe que ele te odeia se já faz tanto tempo que não ver ele.
     __ eu sei um pai sabe quando seu filho não gosta de você.
       Ele fala para mim sobre suas dores com seu filho, e mesmo ele tendo raiva dele ,continuou pagando seus estudos fora.
      __ quando ele foi para lá ,foi para ficar com sua avó! Desde então nunca mas falei com ele, e a resposta dela era.
    __ ele não quer te atender ,ele te oideia foi sua culpa a morte da mãe dele.
     __ você está ligando para onde.
     __ para sua casa!
     __ então faz diferente liga para o hospital dele.
    __ assim seria muita invasão!
    __ não seria não ? Liga!
     Ele liga para o hospital e a atendente diz que seu filho está em uma serurgia  muito importante,que logo que ele sair ela passa o recado.
    Ele deixou seu número para ela com muita existência minha.
    Ele tremia muito, estava muito nervoso ,o medo de ser rejeitado estava consumindo ele.
    Fomos para um restaurante, já tinha duas horas que estavamos esperando e nada da ligação.
     __ eu te falei ele não vai ligar!
     __ calma dependendo da cirurgia demora mesmo, tem uma que leva quase .
     Depois que se passou uma hora e meia seu celular toca.
     O homem fica tremendo , quase passa mal e não consegui aperta o botão para fala com seu próprio filho.
     Eu nem atendo o celular vou socorrer ele que fica sem ar.
    A garsonete  trás água com açúcar para ele se acalmar.
    O celular para de tocar e ele me pede muita desculpas.
     E lógico que eu entendo o que ele está passando e pai nos os pais não deixamos de pensar em nossos filho nem na hora que vamos para a cama.
    Nosso primeiro olha e para eles, e quando estão bem aí sim vamos descansar.
     Perde a esperança por hoje dele retornar a ligação, e o pai dele foi me deixa em casa.
     Desci do seu carro para entra na minha casa, e escuto seu celular tocar novamente.
    Paro na hora vai que e seu filho.
   __ Alô!
   __ oi pai?
   E era ele ! Finalmente seu filho o atende.
    Ele começa a chora na linha e meu coração se espreme a quanto tempo esse homem vem sofrendo.
    Não sei o que os dois falava no celular mas eu só observava esse homem aos choro não sei se era de felicidade .
     __ Gustavo ! Tem uma mulher aqui desesperada para que você ajude ela.
    Ele me passa o celular e falo tudo para ele.
    Ele me pede calma e me diz que logo fala comigo pessoalmente.
   Eu passo o celular de volta para seu pai, e vejo um sorriso enorme em seu rosto.
    __ obrigada! Muito obrigada?
    __ para onde você vai assim!
    __ vou mandar arrumar o quarto dele a tantos anos fechado? Meu filho está voltando para casa! Para a minha casa.
    Esse homem me abraça forte e vai embora.
    Entro para dentro e vou até meu filho e abraço ele adormecido.
    __ aguente firme meu filho, já está vindo um medico muito bom ,ele vai te salva.

 
    

O Belo adormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora