pergunta chata

455 70 3
                                    

   Nem acredito que estou de volta na minha casa, tantas coisas ,para organizar e coloca de volta ao eixô.
    Estou sonhando com aquele rio,com aquele corpo grudado ao meu.
     Eu ainda não estou conseguindo acreditar que o amor da minha infância está aqui, comigo e que meus sonhos de beijo e minhas noite de mastubacao pensando nele agora pode ser real.
      Minhas coisas estão do mesmo jeito, não está nada fora do lugar e isso e o que mas me impressiona.
    O quando minha mãe deve ter sofrido.
     Abro meu notebook deixo da carga e ligo ele, abro minha conta e o dinheiro que depositei rendeu muito.
    Agora olhando na minha conta vejo que estou com 300 mil reais da para mim compra um casa maior para mim e minha mãe.
    Essa já está velha e também e muito pequena, e vamos combinar né agora não sou um homem solteiro, como ele vai vim dormir comigo, com meu quarto e grudado no da minha mãe.
      São todos pequenos o comados , e melhor eu arranjar uma casa maior mesmo, nunca transei com ele, mas tenho uma vontade só pensando já fico ereto.
     Quero uma suíte, com banheira e tudo mas, se não tiver mando coloca ,assim que começar a trabalhar de novo e organizar minha vida.
    __ filho o Gustavo.
    __ falando nele, meu coração  bateu bem forte agora.
    Ele entra na porta e me beija.
   __ boa noite.
    Ele olha meu quarto.
   __ pequeno?
   __ muito?
  __ posso perguntar uma coisa.
  __ sim!
  __ como teve o acidente, o que houve ?
    Não gosto de lembrar me dá uma dor tão forte no peito que me dá conta de chora.
   __ você estava bêbado, ou drogado naquele dia.
    Como e que é? Do que ele está falando, bêbado e drogado.
    __ o que está querendo dizer! Que tive o acidente por ter mexido com drogas e isso.
    __ sim!
    __ você ainda confirmar com essa cara para mim .
    __ eu não estava usando drogas, talvez bebido um pouco, mas drogas não ?
   Ele tenta mudar a conversa mas estou bolado já.
   __ de onde você tirou essa história Gustavo.
   __ não e nada Dylan e só por curiosidade de médico.
   __ médico a porra ! Fala logo.
   __ o Adrian me mandou te perguntar, ? Então não minta para mim Dylan, fala a real seu acidente foi por você está usando drogas.
     Minha mãe entra ,e não presto atenção direito ,e já começou a me questionar e a brigar comigo.
      __ eu escutei bem filho, você estava usando drogas, foi por isso que fiquei esses anos todos sofrendo por sua causa, porque você estava usando drogas.
    Até explicar que fucinho de porco não e tomada,a tempestade já está solta.
     Pronto fudeu tudo ela não vai deixa eu fala.  E o Gustavo também fica para me olhando.
     Não vejo a hora que desço o soco nele e me sendo na cama.
    __ que saco ?
    

O Belo adormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora