risos

431 63 20
                                    

      Estou com dor de barriga de tanto rir ,não consigo para de rir do Gustavo.
      Foi tudo muito bom maravilhoso, nossos contato físico, foi melhor do que nos meus sonhos e desejos de está com ele.
    Só que o Gustavo está com vergonha de sair pela porta do meu quarto.
   Ele está coçando a cabeça e abre a porta bem de vagar e olha lá fora para ver se minha mãe está.
    __ vai lá Dylan ver se ela está na sala estou atrasado.
   __ vai você ? Estou cansado sabe transei horres e meu parceiro me deixou bem exausto.
   __ para vai lá ! E sério não vou sair com ela lá não ? Ela deve ter escutacado tudo.
  __ o que ter tem bobo a gente e namorado.
__ sim ! Mas ninguém precisava saber que a gente tava fazendo.
   __ rsrsrsrsr a casa e pequena para onde ela iria.
  __ escandaloso?
  __ a culpa e sua que fazia Aquilo comigo rápido e me mordendo,olha meu corpo aqui.
    Não consigo para de provocar ele ,e o rosto dele cada vez fica mas vermelho.
    E para deixa ele mas vermelho eu começo a me mexer na cama e a cama começa a ranger ,‘nhec nhec,‘nhec nhec,‘nhec nhec.
     Ele corre até a mim e me segura,aí sim eu caio na risada.
    __ para Dylan não tem graça,para ela vai acha que estamos transando de novo.
    __ seria maravilhoso vamos fazer de novo.
    Ele para e me olha com uma cara ,aí meu Deus nunca pensei ver ele assim.
    __ vou chegar tarde no consultório vai logo, se não for não vai ter mas sexo. Faço greve , e não vai ter nada de nada.
     __ nossa sem graça não sabe nem brincar? Já vou.
    Antes de sair dou um tapinha na sua bunda e saio correndo,e vou para fora do meu quarto.
     Procuro minha mãe mas deve ter saído ela não está em casa,volto para meu quarto para dizer que ela não está em casa.
    __ pronto seu bobo pode sair ela não está em casa.
    Ele pega suas roupas e as coloca e vamos saindo para a frente da rua.
Quando vou abrir a porta para sair damos de frente com minha mãe.
    Está com a mão cheia de sacolas,.
  __ filho me ajuda!
    Olho para o Gustavo ele paraliza no lugar de vergonha.
   Ele vira o rosto um pouco para o lado.
   __ bom dia doutor!
   Ele fala meio enrolado nas palavras.
   __ bom dia senhora! E me de lincesa estou super atrasado.
    Vejo ele correr rápido para dentro do carro e nem olha para meu lado para se despedir.
    Eu começo a sorrir me dá até dor no estômago de tanto sorrir.
    __ o que houve com ele filho, nossa que pressa.
    __ não foi nada mãe ele só estava com vergonha.
    Minha mãe me deu uma olhada, como se tivesse entendido a razão mas ela não entrou no assunto já que e uma coisa pessoal minha.
    Volto para meu quarto e me jogo na cama todo alegre, cheirando o travesseiro onde ele ficou, e deixou seu cheiro.

O Belo adormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora