lição de vida

240 29 0
                                    

   Peguei  Dylan  no choro por causa do Gustavo,  esse homem sempre o fez chorar mesmo a distância  desde de criança.
    Mas ele dizer a mim que ninguém o ama de verdade ,não aguentei tive que deixa uma marca da minha mão  em seu rosto.
     ___ ninguém te ama ! Sou sua mãe você nunca vai encontrar um amor verdadeiro  que nem o meu.
    A sua expressão  de choro e de parte  o coração.
    __ ele vai embora  e me deixa e desta vez não tenho dinheiro  para ir atrás dele.
    __ E porque sempre e você a ir atrás dele deixa ele pelo menos uma vez na vida correr atrás de você.
     Nunca pensei que veria um amor sego assim,por mas que eu fale ele não me ouve .
     Como mãe  tenho de resolver isso,vou atrás do Gustavo, chego lá e ele está na sala de operação.
     Fico sentada esperando  ele sair mesmo  as enfermeira  dizendo que ele não vai poder me atender.
     Ele sai depois de oito horas lá dentro sua expressão  e se cansado,como se tivesse passado a noite toda trabalhando.
     __ senhora o que faz aqui.
     __ vê  fala com você!
     __ Alice porque  não me avisou.
     __ desculpa senhor achei que não era pra importunar  o senhor .
    __ ela e a mãe  da pessoa  que mas amo no mundo ela pode me procura a hora que quiser.
    Eu não consigo  entender  nada,se ele diz essas palavras  com tanta firmeza porque  o Dylan  está aos plantos .
    __ venha por favor vamos conversa.
    __ senhor seu almoço  já chegou.
     Olho no relógio  são quatro horas da tarde.
     Ele come a comida numa vontade que fiquei  em choque, desde de quando ele não comer nada.
    __ nossa deve está Boa em!
    Ele me da um sorriso.
    __ Não como nada desde ontem esse paciente não podia esperar  ou viria a hobto. Quando resolve ir atrás do seu filho que saiu correndo,  recebo a ligação  do caso desse paciente  e tive que vir .
     Eu vê com quatro pedra na mão e cada vez que fico de frente com esse homem  vejo porque  meu filho ama tanto ele.
     Ele para de comer e me olha nos olhos e começa  a fala.
    __ deixa ele sofrer um pouco não fiz por maldade ,o que vou fazer vai deixa ele muito  feliz.
      Ele começou a me fala, e meu coração  ficou muito  feliz,o Dylan  entendeu tudo errado, ele não vai ser abandonado .
      Qualquer  ser vivo  cairia de amor por esse homem  que me deu uma lição de vida nesse momento.
     Mesmo sabendo  que seu amor estava sofrendo  ele decidiu salva uma vida primeiro.
       A sua explicação  me deixa muito fez ,hoje ele vem aqui em casa esclarece  tudo ao cabeça  dura do meu filho.
     Mas as horas foram  passando e já são doze da noite e nada dele aparece comecei  a ficar triste pelo meu filho o que será que aconteceu.
      Dylan  levanta para volta ao quarto  e recebe uma lição do pai do Gustavo.
     __ desculpa a hora o Gustavo  está com você.
    __ Não senhor?
    __ alguma coisa aconteceu  ele não atende  o celular  e estou preocupado, e a primeira  vez que ele não atende.
     O Dylan  j fica preocupado  e eu também, sai dela sabendo  que ele iria vim para cá  é logo seu pai liga .
     Meu Deus  o que será que aconteceu o Gustavo sumiu,e agora o que houve.
    __ mãe ele foi embora  e nem despediu de mim.
    Dylan  começa a chora.
   __ Não filho ele vinha aqui fala com você.
    __ esteve com ele .
    __ sim!
    __ então acontece  alguma coisa.
     O Dylan  sai correndo pela noite a procura dele e eu fico em casa orando que ele esteja bem.
   
    
  

O Belo adormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora