Estou com muita dor no estômago e com dor de cabeça, uma vontade louca de vumita.
Está muito quente não importa quantos banho eu tomo meu corpo parece um vulcão .
Logo depois do calor me bate um frio insuportável que me faz ficar na cama .
As pernas fica mole, será que vou morrer ainda nem namorei o Gustavo ainda ,ele nem me notou.
Vou morrer nesse quarto , ninguém vai vim me ver,minha mãe está na casa da minha avó, o meu padrasto está no trabalho ,e o Gustavo fica o tempo todo na clínica.
Me volta a vontade de vumita, mas desta vez não consigo descer da cama só Caio de lado e começo a jogar tudo para fora.
Começa a sair sangue algo preto de dentro de mim, minhas pernas já não tem força e minhas vista fica completamente escura.
Entro em desespero não sei o que fazer,e começo a vumita de novo.
Escuto a porta do meu quarto abrir e alguém entra correndo para me ajudar.
__ Adrian o que você tem?
__ Gustavo!
Graças a Deus ele deve ter voltado mas sedo,sinto suas mão em volta do meu corpo me pegando no colo e levando para algum lugar não sei onde.
__ vou tira a sua roupa?
O que vou ficar númo assim, ele retira minha roupa e começo passa algo gelado em volta do meu corpo,não sei o que .
__ o que e isso ?
__ bolsa de gelo. Abra a boca ?
Não sei bem o que é? Mas ele me dá algo amargo para tomar,e a água bem fria ainda cai sobre meu corpo e suas mãos maravilhosa percorrer meu corpo.
Minhas vista começa a volta ao normal e vejo ele com sua camiseta branca molhada , mostrando seu corpo malhado.
__ você está bem agora? Você estava tendo Intoxicação alimentar .
__ mas como ?
__ o que foi que você comeu por último hoje ,onde?
Tento recuperar o fôlego meu estômago está um rebuliço , doendo.
Come camarão, batata frita e um xtudo, .
__ e naquela lanchonete ao lado .
__ sim!
__ já vou como lá e porco , nao sei como as pessoas tem coragem de comer lá ? Eu agora vi que tem louco pra tudo.
Mesmo me ajudando ele não para de me dá lição de moral.
__ consegui levantar.
Eu faço gesto que ainda não ? E ele me apoia em seus braços e me colocar no sofá enquanto retira meu lençol sujo.
Ele coloca a mão na minha testa mede minha temperatura e cuida de mim, meu coração acelera toda vez que ele se aproximar de mim.
E assim que ele cuida dos seus pacientes, ele e muito gentil, e faz com que eu goste ainda mas dele.
E por isso que tenho de tira ele do Dylan, para ele ser todo meu.
__mandei mensagem a sua mãe ela já está vindo,tenho de volta para a clínica,você vai fica bem ,e só repousar.
Nunca pensei em dizer essas palavras mas tenho de reconhecer.
__ obrigado!
__ de nada.
Ele sai e eu fico ,com a vontade de ter aproveitado mas o movimento e não aproveitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Belo adormecido
Romancea muito e muito tempo a trás ,conta se a história da bela adormecida! que por causa de uma bruxa ela espera seu dedo e adormece. só acorda com o beijo de um amor verdadeiro. será que essa história e igual não sei kkkk