Eu começo a gritar , a tremer e a balança o Gustavo para ele acorda.
O carro fica desgovernado o mesmo filme volta a minha cabeça, a imagem dela falando na minha cabeça não para nem um segundo .
__ te amo vamos fica junto para sempre.
Tento com toda a minhas forças controlar o carro, e não consigo direito a posição que o Gustavo caiu em cima de mim não me deixa ter acesso direto ao carro.
Para desviar de um caminhão puxo a direção para a esquerda ,sem me lembrar que desse lado existe um ladeira direto ao penhasco.
O carro fica ainda mas sem controle e meu medo tomando conta do meu corpo.
O carro sai batendo em tudo pela frente .
Antes de chegar até o final do penhasco não sei de onde tirei forças para conseguir virar o volante mas uma vez e pisar no freio.
Pizei no pé dele com muita força deve ter machucado ,se machucou ele não vai sentir agora só depois.
Impedir do carro cair no penhasco mas não impedir dele se chocar com as rochas e árvores pela frente.
Bate a cabeça não sei onde no carro,acho que é marcação, só Machuco a cabeça.
O carro começa a fica com cheiro de gasolina, e tento retirar o Gustavo arrasto ele para fora do carro .
Meu Deus como esse homem pesa,gosto desse peso dele somente em cima de mim na hora do vamos ver.
Está muito quente, fico com ele em baixo de uma árvore e de longe escuro o barulho de um caminhão.
Deixo ele deitado no chão com medo de deixa ele ali sozinho e corro para chegar até a pista.
Pensei que meu coração iria sair pela boca nunca correr tanto como agora.
O caminhão já estava longe, e minha voz já estava falha,e mesmo assim eu pulava e gritava por ajuda.
Deus ouviu as minhas presses ,percebo o caminhão voltando de ré.
__ o que houve jovem porque esse desespero.
__ por favor me ajuda,o meu namorado está muito ferido.
Vejo o regala de olho quando falo namorado.
Não sei porque as pessoas ainda tem esse preconceito.
Eles foram comigo até onde deixei o Gustavo e ambos me ajudou levando ele para o caminhão.
__ olha meu bem e o médico!
Percebo a felicidade no rosto dela, ao fala do Gustavo.
Como não tem acento para nos dois,vamos atrás no caminhão, com os bichos ,Galinha , porco.
Apoio ele entre meu peito e vamos rumo a cidade, novamente.
Chegando em frente ao consultório já desse pedindo ajuda.
Logo aparece uns dez funcionário para ajudar,com a maca .
Ele já vai direto pra sala de operação ,o seu ferimento infeccionou.
O paí dele entra em um desespero , e logo fica calmo quando o amigo do Gustavo chega.
__ parabéns Dylan, fez um procedimento incrível. Você impediu que ele perdesse muito sangue.
Fico sem jeito, porque fiz somente o que ele me disse para fazer.
O pai dele e a polícia foi atrás do Júnior só que ele está foragido.
O Gustavo ficou dormindo o tempo todo até o efeito da anestesia acabar e assim que ele abre o olho ele chama pelo meu nome.
Meu coração dispara ,ele deveria procura pela família e não a mim.
__ estou aqui?
Ele me olha ainda com seus lábios secos e me solta um sorriso.
__ que bom que você está bem!
__ E você também.
Logo o amigo do Gustavo entra e acaba com as trocas de olhares entre nós dois.
__ agora doutor repouso até cicatrizar e depois retirar os pontos.
__ certo doutor, mas me diga uma coisa.
__ sim pode fala!
__ Não posso da nem uma transadinha de leve .
Eu não sabia nem onde enfiar a minha cara, será que saio correndo daqui.
__ rsrsrsrs não seu bicho tarado ,né isso ,não vamos abrir os pontos.
Quando ele sai me aproximo de leve dele e dou um tapa de leve em.seu braço.
Ele sorrir e me olha de cima em baixo .
__ tem nada não? Sempre arranjo um jeitinho.
Fico paralisado como pode um homem ser tão safado assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Belo adormecido
Romancea muito e muito tempo a trás ,conta se a história da bela adormecida! que por causa de uma bruxa ela espera seu dedo e adormece. só acorda com o beijo de um amor verdadeiro. será que essa história e igual não sei kkkk