lembrança do passado

206 28 1
                                    

     Não  consigo  entender  porque  todo mundo  me deixa ,será que não mereço  ser amado.
     Porque  me dedico  demais  a quem eu amo e no final acabo sozinho  na escuridão.
     Estou  sego  de raiva , minha mente está perturbado, meu coração  não consegue  lidar com a perda ou só de imaginar em ficar longe dele.
    Ao me deitar na cama sinto muita dor de cabeça, sei que foi de tanto chorar .
    O travesseiro  está encharcado de tanta lágrimas, que pego no sono.
   
     Voltado ao acidente
  
   __Dylan  eu te amo , te amo muito meu amigo .
     Essa é minha melhor  amiga ,a conhece na faculdade.
    ___ prometa que vamos ficar junto nunca vamos nos separar.
   __ você sua cabeça  dura e minha amiga e estarei com você sempre que precisar de mim.
    __ hoje e meu aniversário, vem comemorar  comigo.
   __ Não posso beber muito em!
   __ porque.
     Não quero fala para ela que vou viajar,  vou atrás do amor da minha vida,conseguir dinheiro  e vou poder pagar a  passagem.
   Meu coração  até para só de pensar como ele está hoje em dia, a tanto tempo que não o vejo .
   Será que ele vai lembrar de mim. Ou vou ser rejeitado.
   __ terra chamando Dylan!
    Volto a realidade  com a Thais dando peteloco na minha cabeça.
    __ vou sim ! Vou ficar com você hoje no seu aniversário, mas tenho que ir em casa trocar de roupa.
   __ nem pensar te conheço  bem se você for não vai volta.  Consegui um carro com meu ficante podemos ir agora e volta a noite de Boa.
      A Thais me levou para um bar fofa da cidade nunca tinha ido ,bebemos ,dançamos, e ela me parecia muito feliz com aquela bochecha  vermelha de tanto que bebeu.
    Ele gritava alto e falava alto que me amava na frente de todo mundo ,e minha cara caia de vergonha.
   __ esse cara aí salvou a minha vida, por isso vou levar ele comigo, nunca vou deixar ele partir.
     Ela começa  a fala coisa com coisa ,não conseguia entender  ela,deve ser pó causa da bebida mesmo.
    Ela nem conseguia andar direito  bebeu muito, eu também bebi, mas não ao ponto de perde o foco  do que eu estava fazendo.
     Coloquei ela no carro ,rumo a nossa casa.
     __ você me traiu Dylan!
    __ para de fala bobagem .
    __ sei que vai me deixa,porque  todo mundo me deixa, você não me ama.
   __ eu vou volta , só vou ficar longe uma semana.
    Ela ainda cambaleando pula para o banco da frente.
    __ cuidado estou dirigindo olha como passa pra frente.
     __ Não vou deixa viver ir! Ninguém mas vai me deixa.
    __ para Thais você está bêbada?
   __ Não meu coração  doe muito.
    Ela começa  a a dizer que vai morre e que vou junto com ela.
   __ sabe a melhor  forma de ficamos juntos para sempre e se morrer o dois ,você e eu juntos para sempre.
     Ela começa  a se mexer e segura no volante .
   __ para Thais larga , isso é perigoso.
     Ela não me escutava, segurou o volante e puxava para ela ,pensava em cima do meu pé  para acelera e para freiar o carro.
    O carro começou a fazer zigue zague .
    Vamos morre os dois, assim ficaremos para todo o sempre junto.
    O carro saia da pista e voltava, e quem disse que conseguia me livrar  dela.
    Ela arrancou o sinto de segurança dela para subir ainda mas em cima de mim.
   Ela repetia o tempo todos vamos ficar junto para sempre.
     O carro perde o controle na pista, e logo a frente vem um carreta cheio de madeira em cima.
    Ela consegue  jogar o carro para baixa dessa carreta cheia de madeira
      Consigo joga ela de volta no banco ,para nos não se chocar de frente com o carreta jogo o carro no barraco ,e viramos de ponta cabeça,  batemos em uma rocha no fundo do barraco .
    Minha cabeça bate com força no vidro do carro, até começa  a zumbir
     Quando vejo ela está arremessada pra fora do carro toda ensanguentada ,um dos vidro enfia em sua barriga, fora o rosto  dela como ficou   .
     Não consigo  me desprender do sinto de segurança.
    Vejo que estou perdendo  muito sangue, . desmaio antes de chegar onde ela está,.
    

    

   
    
 

O Belo adormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora