Quem é?

206 27 0
                                    

      Pelo que notei fui sequestrado, estava indo embora  encontrar  o Dylan e agora quem e esse pelo cheiro eu não conheço.
     Estou com o rosto  vendado, mesmo assim a voz não estou reconhecendo.
    Não sei bem por qual motivo, se for por dinheiro  eles vão me matar ,enviei  todo o meu dinheiro  para o exterior  já que estou voltando  pra lá.
       Escuto o barulho  do carro parando e sei que chegamos a algum lugar.
     Eles me teriam  do carro na maior brutalidade.
      __ chegou na sua nova moradinha doutor daqui  pra frente e aqui ou a morte.
    Quando eles tiram a venda do meu rosto, noto um jovem de cabelos pretos  meio gótico, não sei descrever olhando para mim.
      __ então você  e o maldito que mandou prender o meu amor.
    Eu olho para esse jovem com um rosto de deboche e sem medo ou qualquer  interesse  em saber quem é.
    __certo vou fingir que estou curioso  quem é você e esse amor da sua vida.
      __ está zombando da minha cara filho da puta.
      Ele se aproxima e me acerta um soco no rosto.
    __ quem mas o Vitor! Bem que ele me disse que você  não superou o relacionamento  de vocês e estava achando um jeito  de se vingar por ser rejeitado  por ele .
     ___ rsrsrsrs! Rsrsrsrs!
      Recebo outro soco meu olho encheu  de lagrimas  de tanto sorrir
    Outro pobre coitado que caiu na lábia dele, será que aviso a ele no que ele se meteu.
   Melhor não? Ninguém me avisou sobre ele  rsrsrsrs!
      __ você só será liberado quando mandar solta ele,ou vai ficar preso aqui para sempre.
       Eu dou uma olhada ao redor  e  vejo que é uma casa mal acabada ,falta janela o piso ainda e grosso e não tem iluminação.
   __ Não ligo  pode manter preso o quanto quiser ele vai ficar lá por ser um cretino .
     __ isso vamos ver até onde vai a sua arrogância. Da uma surra nele,pra ver se abaixa a crista dele.
     Um dos caras que estava lá não aceitou me bater,dizendo que eu  era o médico que cuidou da mãe.
    E o outro não se importou e veio com tudo acabei caindo da cadeira pelo soco que levei.
     No chão  ele me da socos é chutes na barriga.
      __ podem para vamos ver se assim ele olha em minha direção  de cabeça  baixa.
     A cadeira era de plástico  e acabou quebrando, eles me levantam do chão, foi bastante mesmo assim levanto a cabeça  me aproximo do jovem e apoio minhas mão  amarrada nele em volta do pescoço,  e com um golpe certo a suas partes íntimas  com meu joelho.
          Fazendo ele se ajoelha no chão, consigo ainda antes deles me segura eu acerta um chute em seu rosto.
     Desta vez eu apanhei com gosto e mesmo assim eu sorria e o que deixava ele com mas raiva.
      Eles me amarraram em um e saíram de perto deve que era para limpa o sangue  do rosto  do moleque.
      Percebo que ele manda mensagem  e logo liga para  alguém quem será.
     
    
    
    
    

O Belo adormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora