A inauguração foi um sucesso, teve muita gente, muitos idosos, e uma clínica com 20 leito passou a ter 50.
Ficou muito grande mesmo eu não imaginava monta algo grande assim. Querendo ou não eu teria que contratar mas dois médicos.
Eu já tenho dois dos bons meus amigos que se impressionaram com o lugar.
O primeiro paciênte já está sendo atendido, a dona Rose não sai de perto dele nem um instante.
__ Gustavo quem e esse jovem.
__ meu namorado de infância Magnos.
Vejo ele engasga quando eu falo isso.
__desde quando você gosta de homens.
Essa parte eu não responde, porque nem eu me lembrava que gostava de um garoto,mas estando aqui não sei mas meus sentimentos ficaram alvoroçado.
__ o que você acha que ele tem Magnos .
__ não sei? Sabe aqui já fizemos tudo que e necessário nunca vi um médico dedicar tanto a um paciente que nem você fez. Usamos tudo que era necessário,agora e com ele,só depende dele para acorda.
__ Eu sei que já ficarmos tudo ,mas ainda me sinto um médico falho.
__ como falho agora e com o organismo dele, e o corpo dele que tem que reagir, seu belo adormecido tem que acorda sozinho.
A Maísa vem e me abraça pelas costa.
__ calma meu amigo ele acabou de sair da sala de serurgia, você acabou de tira os remédios dele, da o tempo que ele precisa agora. Vai para casa tome um banho e come alguma coisa.
__ e se ele acorda e eu não estiver aqui.
__ mas quando você volta vai encontra ele do mesmo jeito vai por favor , vá.
Eu caminho até a dona Rose e falo para ela que agora e só esperar seu filho sair da anestesia e o remédio no sangue passa e esperar para ver ele acorda.
Ela chora de fidelidade, não ver a hora dele abrir seus olhos e nem eu vejo a hora de ver aquele olhinho aberto.
Eu vou para casa ,tomar meu banho e dormir um pouco,passei a noite toda com ele fazendo todo o exame preciso.
No hospital
__ meu filho acorda ,você já dormiu por muito tempo acorde né .
Meu filho está tão bem agora, vejo a diferença na cor de sua pele, seu rosto rosado me mostra que ele realmente está bem .
Ainda bem que o Gustavo veio ,e conseguiu cuidar de você , qual será a sua reação meu filho ao ver seu amor na cidade.
Eu dou um grito quando vejo ele mexer seu corpo e a cabeça de lado ,como se estivesse preste a acorda eu dou um grito tão fino de felicidade que os médicos vem correndo achando que tinha acontecido alguma coisa errada.
__ o que foi ?
__ ele mexeu a cabeça, meu filho mexeu.
__ calma ainda ele está com o efeito da anestesia deve ser impressão sua ,vamos ver.
Eu vejo ele pega um objeto e a passa no pé do meu filho e ele mexe a perna como se tivesse sentindo cossega aí sim eu grito ainda mãe de felicidade.
Ele pega uma lanterna para ver o olho dele.
E ele move a cabeça como se estivesse encomodado com a luz.
__ seu filho a qualquer momento estará de volta ao teu lado senhora.
Eu saio e vou para uma capela ao lado da clínica e me ajoelho para agradecer ,a benção de saber que meu filho está bem ,mesmo outros médicos me dizendo que ele não iria acorda mas.
Já estava bem tarde eu coloco minha cabeça no colchão ao lado dele,e pego no sono e acordo com algo passando a mão na minha cabeça, quando vejo e o Dylan alisando minha cabeça.
__ filho .
Eu o chamo chorando com a voz abafada .
Sua voz quase não sai mas consigo escutar ele dizer.
__ mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Belo adormecido
Romancea muito e muito tempo a trás ,conta se a história da bela adormecida! que por causa de uma bruxa ela espera seu dedo e adormece. só acorda com o beijo de um amor verdadeiro. será que essa história e igual não sei kkkk