olha quem chegou

229 33 2
                                    

    Vejo o Vitor e o Adrian sendo levado preso e fico de boca aberta como o Gustavo manteve a calma,fora o soco que ele deu no Adrian.
     __ Eu estava com medo que desse errado e você perdesse a calma.
   Ele vem para a cama ao meu lado e passa a mão no meu rosto.
    __ perde a calma vou perde quando ele sair da cadeia .
   __ o que quer dizer com isso ? Acha que ele vai ser solto.
  __ ele não vai fica muito tempo preso o Dinheiro que ele tem compra até o governador. Vamos para de falar neles venha quero te levar a um lugar.
    __que lugar e esse mesmo  senhor Gustavo.
__   So venha ok?
   Já estava ficando  tarde ! O sol já tinha ido embora  ,o tempo meio frio ,ventando bastante .
    O Gustavo me levou de carro até um campo aberto onde ali ele parou o carro e sentou no capu e ficou  ali parado olhando um bom tempo para o céu.
    Saiu e vou até a sua direção  e me junto com ele segurando em sua mão.
   __ nunca pensei que minha vida daria essa reviravolta  ? Quê te encontraria ,que o rapaz inconsciente era o amor da minha vida.
    Ele me puxa para seus braços  e me beija e logo sinto seus braços  a me segura firme em volta a seu  corpo.
   __porque  fala assim !
   __Dylan  eu vou ter que volta.
   __ Não! Como assim volta para onde Gustavo. E seus trabalho aqui, seu consultório.
   ___ achei um sócio  muito  bom sabe é ele vai tomar conta .
   Meu olho enche de água a forma que ele fala ,está parecendo  despedida, e não vou suporta fica longe dele de novo não?
    Minha voz sai rouca que percebo o medo de perde ele e nunca mas vê-lo.
     __  E a gente, como fica nos dois ,o melhor  como eu fico nessa história.
    Ele olha dentro do meu olho e diz.
     __ desculpa  não posso te levar comigo .
    ___  o quê?
    __vou sozinho mas eu te escrevo todos os dias ,mas logo eu volto para você.
   ___ quanto tempo vai ficar lá.
   __ cinco anos.
   Quando percebo  dei  um grito. Porque  esse tempo todo, já me passa mil e uma pergunta  na minha cabeça, ele não me ama mas? Na verdade  nunca me amou .
      Não deixo ele nem termina de fala já sai correndo ,não quero que minhas lágrimas  seja motivo de pena pra ele fica comigo.
    Corro  o mas rápido que minhas pernas consegue ,mas ele me alcançar  já que está de carro.
   ___  entra no carro ainda nem terminei.
     __ agora não? Me deixa por favor amanhã  a gente se fala.
     Então ele para o carro e e me vejo correndo  sozinho .
    E melhor  de acostuma já que ele vai embora  e me deixa .
    
   
  
 
  
  
  
  

   
  

O Belo adormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora