Eu saio correndo da cama sem saber como vim para Aqui, uma hora eu estava com a Carmen e agora estou na cama de um motel com um cara que não sei quem é.
__ por favor Gustavo eu não fiço nada de errado.
__ você me traiu, eu confiei em você ?
__ Carmem por favor fala pra ele que estávamos juntos.
__ desculpa Dylan não posso ,ele me viu indo te procurar, não posso de cobrir não ?
Eu fico chocado com ela porque ela está mentindo assim,ela não ver que está complicando a minha vida.
__ você me disse que iria sair com sua amiga, mentiu pra mim, mentiu que não ia beber,olha pra você está fedendo a algo e droga. Eu nunca mas quero olha para você, fique aí com eles.
Eu tento segura ele, mas ele me empurra e vai embora,eu fico atrazado não estou acreditando que está acontecendo isso comigo.
Quando ele vai embora, todo mundo se espalha e vai embora, fica somente a Carmen e eu ?
__porque fez isso?
__ por dinheiro? E por vingança?
__ vingança do que ?
__ por sua culpa meu namorado morreu naquele acidente de carro.
__ quantas vezes eu tenho de dizer que não tenho nada a ver com isso.
__ então porque somente você está vivo e eles não ! A culpa e sua sim.
Aquele acidente, ainda não me lembro bem ,tenho que para e pensar ,tentar me lembra do que realmente aconteceu naquele dia,.
Será que eu tive culpa mesmo ,todo mundo me acusar, e nem me lembrava claramente eu consigo.
Eu não consigo para de chora ,do de imagina que ele não me quer mas, que termino comigo,o chão está se abrindo na minha frente.
Ando tão sem rumo na rua, que caio no chão de medo ,quando um carro buzina para mim ,com o susto que levei tremer o corpo todo e veio logo a dor de cabeça junto com o choro que não parava de cair.
Nem minha mãe conseguiu me acalma, eu chorava feito um louco.
Vou bater na porta da sua casa , ele estava jantando com sua família, eu bato na porta chamando ele, grito seu nome e ele não me responde.
Seu pai vem até a porta e pede para mim ir embora, mas não quero vou fica até ele sair de novo para o trabalho.
Eu entro na casa assim mesmo invadindo.
__ que isso esse menino perdeu o respeito a nossa família.
__ só vou sair daqui quando ele fala. Comigo.
O Adrian levanta da cadeira para me colocar para fora .
Eu não vou sair.
__ não liga para ele,deixa ele aí falando só.
O Gustavo levanta e vai até o Adrian e puxa ele, assim segurando em sua cintura e beijando o Adrian na frente de todo mundo.
No momento que vi ele aos beijos com o. Adrian meu mundo caiu, ..
__ está satisfeito, da mesma forma que você agora estou em outra.
Eu saio de lá arrasado como ele pode beija o Adrian daquela maneira.
O choro e a angústia e a decepção foi tomando conta do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Belo adormecido
Romancea muito e muito tempo a trás ,conta se a história da bela adormecida! que por causa de uma bruxa ela espera seu dedo e adormece. só acorda com o beijo de um amor verdadeiro. será que essa história e igual não sei kkkk