o que houve

1.3K 151 14
                                    

     Hoje meu dia de folga do hospital sempre tenho mania de sair para beber festejar.
    Sempre quero sair sozinho mas o Vitor não me deixa em paz quer por que quer sair comigo.
    Eu concordo já que tem uns dias que não saio com ele.
    Tomo meu banho e vou a casa dele.
   __ oi! Vamos sair então o que você quer fazer.
    Ele coloca a mão na porta e fica me olhando.
   __Quero que o doutor me examine, primeiro ,estou com uma dor aqui ?
   Ele vai descendo a mão para sua calça e seu membro.
   Eu reviro o olho pra ele ,sempre a procura de sexo.
   __ não somos namorados, e você sempre quer transar comigo, depois não venha me pedir satisfação a nada.
  __ já chega doutor Gustavo eu já entendi,o que tem demas eu usar seu delicioso corpinho e você ao meu?
    Ele já vem me beijando passando a mão pelo meu corpo.
     Me puxa para dentro do seu quarto arrancando minha roupas. Eu correspondo seu toques mesmo não estando no clima , começo a beija sua boca seu corpo ,e ele se Espanha na cama para receber mas os meus toques.
    Eu retiro sua cueca e ele ajuda a ser retirada mas rápido possível,deixo ele completamente louco ,quando começo a mexer com seu membro e sua região sensível.
     Ele joga suas pernas no meu ombro assim abrindo para ter mas acesso, e assim eu entro nele.
    Ele começa a segura mas firme em mim , começa a gemer muito.
     Eu fico ainda mas editado em escutar seus gemidos.
   Quendo mas ele geme mas eu me movimento nele .
    Derrepente eu escuto uma voz.
  __ me ajuda por favor?
   Eu tento não dá ouvidos ,devo está louco como pode eu escutar uma voz sem ver a pessoa.
    Meu corpo está suado , minha testa também.
   __ o que foi Gustavo você está bem ?
   __ sim!
   Eu beijo ele e entro mas fundo nele e sinto seu corpo estremesser.
    Derrepente aparece no rosto do Vitor o rosto de um jovem de cabelos pratiado ,eu me ajusto e levanto correndo .
    __ por favor me ajude?
    A forma que eu sair de dentro do Vitor faz com que ele também assuste e fique irritado comigo. 
    __ foda se Gustavo o que está acontecendo com você ,se não estava afim de transar comigo hoje era só dizer logo de uma vez ok?
    __ desculpas não e nada disso ? Deixa eu explicar.
    __ não quero suas explicações,por favor vai embora,quando eu me acalmar ela falo com você ! Por favor saí.
    Eu coloco minhas roupas e saio de lá , minha cabeça está a mil será que estou louco vou ter que procurar um psicólogo ou psiquiatra,não sei ? Realmente não estou batendo bem da cabeça não ?
     Começo a dirigir para casa e logo me vem um sono louco, e não consigo entender a razão desse sono.
     Acordo assustado com os carros buzinando quase causo um acidente meu carro dança no meio da pista e eu tentando desvia dos outros carros para não bater e nem ferir ninguém.
     Fica todo mundo assutado e eu também, a luz do meu carro bate de frente com o carro de outra pessoa, e aparece no meio do povo uma sombra .
    __ por favor me ajude?
    Ne aquela voz de novo, a sombra começa a distância e eu corro atrás dessa sombra no meio do escuro e pedindo .
   __ por favor pare quem e você ?
    Está pessoa para olha para mim e diz?
   __ me ajude por favor.
    __ Eu vou te ajudar mas me diz quem e você de onde você e. ?
     A sombra da um sorriso quando digo que vou ajuda e logo some.
    Eu resolvo o problema do quase acidente pego meu carro e volto para casa.
     Amanhã vou procurar ,em jornal ,site ,revista não sei o que procuro mas tenho de acha esse jovem.
 
 

  

O Belo adormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora