Fui a casa do Gustavo essa então e a sua família, seu pai, sua madrasta e o entiado.
Bebemos muito ,rimos bastante, senti falta disso mas não gostei do que eu vi em seu consultório.
Falei do tão do Dylan para o filho da madrasta dele.
__ desculpa não fala desse cara para mim.
Eu reparei um pouco de ódio entre eles,estou vendo que vou gosta de ficar nessa cidade, achei alguém que eu possa usar para separar os dois.
Eu reparei que ele também está a fim do Gustavo, só que ele não e correspondido ,o Gustavo e uma pessoa fiel, ele só deixa se a pessoa vacilar com ele.
O Gustavo me deixa na sala com o Adrian seus pais saiu, e essa e a oportunidade de conversa com ele.
__ percebi que você e fim do meu Gustavo.
__ deveria cuida da sua vida e não se mete na dos outros.
__ como e que é?
__ você escuto!
Esse filho da mãe acha que está falando com quem vou colocar ele em seu devido lugar.
Enfio a cabeça dele no sofá e aperto seus braços para trás.
__ acha que está falando com quem seu verme ,acha que sou o que em?
__ você está me machucando.
__ acha que isso e machucar ,você então não sabe o que é.
Rumo a cabeça dele no sofá e viro ele dando um soco em seu estômago.
Largo ele e seguro em seu pescoço apertado.
__ não se dirija a mim novamente como se você igual a mim, não sou amigo de pobre, e outra coisa, vim nessa cidade imunda para busca o que e meu, não fique se achando o Gustavo e meu e sempre será, tentei fala de boa com você , mas se você interferir vai se machucar mas do que isso.
Eu solto o seu pescoço e ele fica tocindo ,com a mão no pescoço.
__ você e louco cara .
__ sou ? Não admito falhas ou perde. Agora me diga quem e esse Dylan.
Ele começou a me fala que eles eram amigo de infância, etc ,e blá blá blá .
Vai ser mas difícil do que eu pensava porque esse infeliz não morreu logo de uma vez.
__ você gosta dele né ? O que você fez para separar eles.
__ tentei colocar o Dylan como drogado mas não deu certo.
__ drogado por que ele mexe com drogas.
_ não ! Mas a especulação na época que por causa dele está bêbado ouve o acidente.
Interessante, o Gustavo não gosta que as pessoas mente para ele, não gosta de pessoas que destrói sua vida com drogas e álcool.
__ então vamos continuar com o plano.
Ele senta no sofá e a sua cara parece te gostado da ideia.
__ o que você está pensando.
Eu começo a sorrir, eu sou o mestre da maldade, causa intrigas e meu segundo nome.
Me ajeito na cadeira .
__ quero saber mas do acidente me diga tudo ,sobre isso de drogas e etc.
Me perde nas notícias e fui despertado assim que o Gustavo chegou.
__ do que estão falando.
__ nada! Seu irmão pórtico e bem engraçado.
__ ele engraçado,nossa cadê esse lado que ainda não vê.
Por pouco ele não nós escutar armando um plano eu tenho dó desse Dylan, porque eu vou acabar com a vida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Belo adormecido
Romancea muito e muito tempo a trás ,conta se a história da bela adormecida! que por causa de uma bruxa ela espera seu dedo e adormece. só acorda com o beijo de um amor verdadeiro. será que essa história e igual não sei kkkk