sozinho

635 90 9
                                    

      Estou ficando irritado, não quero fica mas nessa cama,quero sair ,ver gente ver os pássaro .
     Já fiquei emburrado e minha mãe já ficou brava também.
    __ bom dia!
    __ Gustavo fala para essa teimosa que já estou bem ,quero sair, você e o médico aqui me libera.
    __ então alevanta e ande sozinho já que você já está bem firme das pernas quem está te impedindo.
    __ grosso ! Não pensei que você era tão boca aberta assim.
    Vejo ele se aproximar.
   __ você não sabe quem eu sou, não sou mas aquele menino ,então fique quieto e termine o que tem que fazer quanto mas rápido você fazer mas rápido vai sair daí.
    Eu viro a cara e não falo com nem um dos dois, e ele sai me deixa lá no quarto sozinho.
    Depois de um tempo bem demorado ele vem com uma cadeira de rodas.
   __ vem !
   __ não!
   Ele mesmo assim puxa meu forro ele pega no colo me colocando na cadeira,.
    __ a onde vai me levar.
   Ele não fala nada e sai comigo, me colocar no carro e saímos do hospital.
     Nossa ,como está mudada a cidade está tão linda as praças.
     Ele começa a sair da cidade e entra dentro de uma mata,já olho pra ele assustado.
     ___ onde vamos para onde Gustavo.
    Começo a escutar barulho de água caindo, logo paramos e descemos, ele me colocar em suas costas e começa a caminha.
    Passamos por alguns abustos e finalmente chegamos a um lugar completamente fechado por matos ,e uma cachoeira enrome, jogando água .
    O rio cheio de pedras  ,a água mas tão limpa que dava para ver no fundo.

    Ele me desce tira suas calças e fica só de cueca, meu olho percorre aquele corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Ele me desce tira suas calças e fica só de cueca, meu olho percorre aquele corpo .
   Fico de boca aberta, e logo ele vem até mim e começa a arrancar as minhas roupas.
     __ Gustavo ! Fala alguma coisa.
    __ você não queria sair então está fora do hospital.
      Ele entra comigo dentro da água e a coisa mas gostosa de sentir .
      Ele nada comigo até me baixo da cachoeira e ficamos lá com a água caindo em nossos corpo.
      Nossa cabelos estão jogado em nossos rosto,ele passa a mão no meu rosto retirando o cabelo.
     E logo me beija,ficamos nos beijando um bom tempo.
     No meio do rio tem uma pedra enorme ele me leva para ela onde bate o sol, o sol não está quente ,está muito bom de sentir na pele.
     __ Dylan !
    __ oi!
    Ele coloca suas mãos por dentro da minha cueca molhada e retirar meu membro.
    Eu me arrupiei todo,não esperava isso tão derrepente.
    __ lembra do vídeo de criança.
    __ como esquecer!
     Ele começa a me chupar ,eu não tenho onde segura ,agarro em seu cabelo.
    A sensação e tão boa, meu corpo começa a se mover, e minhas pernas a tremer de prazer.
     Ele chupa meus mamilos e toma minha boca com uma vontade de me deixa excitado bem rápido.
     Fecho o olho para sentir ele me chupar.
     Quando reparo em mim já estou com as pernas curvas e aberta, e ele me demorando todos, passando a mão por todo o meu corpo.
       Ele me solta e me puxa para dentro da água, enquanto gozo,.
   Eu quero mas ,me grupo nele para beija ló .
     Ele me deixa na pedra e vai para a outra, tira a cueca e fica com seu membro para fora.
     __ quer mas,vem e pegue.?
     Que maldade como vou fazer isso, começo a tentar me mover, faço força para a minha pernas se mover ,ter forças para ir até ele.
     E quando vejo ,já estou me movendo dentro da água,,logo estou em seus braços ,eu começo a chupar ele também , e muito bom essa sensação, eu me deito na pedra e ele fica em cima de mim me beijando e me tocando em toda parte do meu corpo me deixando louco.
     Sinto seu dedo tocando no meu ânus, indo ele fazendo movimentos circularem .
     __ já volto.
    Ele nada até a barragem e pega alguma coisa dentro da bolsa e volta.
     Ele derrama algo gelado em minha região, sinto geladinho no local ,e um lubrificante.
    Eu começo a reclamar  um pouco está me encomodando quando ele coloca um dedo em mim, mas logo, logo, ele vai introduzindo mas um ,e mas um.
    Me contorso , começa a doer um pouco mas seus beijos e suas carícia me acalma.
     E logo sinto ele coloca seu membro,força entrada e quando vai fazer movimento, ele escuta barulho e vozes, de adulto e criança se aproximando.
    Ele sai de mim bem rápido e coloca sua cueca de volta e eu também,nadamos para baixo da cachoeira e ficamos sentado lá na pedra , fingindo pegar um sol e eles se aproximar nós comprimento e ficam lá com a gente tomando banho de rio.
     Ele olha para mim e começa a sorrir e eu também para ele.

    

O Belo adormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora