Hoje e folga do Gustavo, não acredito que hoje ele vai ficar em casa, porque não vai para a casa do seu namoradinho.
Ele está bem tranquilo, o que será que aconteceu,está no mundo da lua,não e possível que eles já transaram.
Ele está bem mas rápido do que eu imaginava,vou ter que começar a me mover oi vou ficar para trás..
Vou até onde ele está e sinto cheiro de sabonete com perfume, ele deve ter acabado de sair do banho, com o cabelo molhado e está com uma toalha jogada no ombro.
Ele me ver e levantar para sair.
__ não e necessário você sair Gustavo?
__ Não venha com graças e com insulto não estou com paciência para suas criancices.
___ não vou fazer nada,só fiquei curioso no filme que está vendo por isso me aproximei ? Agora não posso ver tv na minha própria casa.
__ pode se ficar de boca fechada.
Eu me sento mas nem presto atenção na tv ,e sim no cheirinho que invade o meu ser, fico olhando de canto de olho para seu corpo ,suas mãos ,seu rosto.
E botando bem , parando para reparar ele e muito bonito, todo perfeito com essa barba bem feita rala .
Suas mãos grandes ,suas pernas bem definidas.
__ o que é?
__ nada! Estou pensando porque estamos brigando.
Ele se vira e me olha bem no fundo do olho.
__ já se pergunto que pode ser a sua culpa.
__ não vamos mudar isso? Vamos ser amigos?
Ele me olha surpreso enquanto eu estendo a minha mão.
Ele olha bem no meu rosto e na minha mão.
Qual e a piada de hoje.
__ estou falando sério ?
Ele pega na minha mão firme ,uma mão macia e forte ,eu me arrupiei todo,fico sem jeito perto dele.
__ então está bem deixa eu ir trabalhar.
Deixo ele na sala e vou para meu quarto e começo a cheira a minha mão, e esfregar no meu rosto.
Esse homem há de se ser meu nem que seja por prazer ,e o melhor o gosto de tirar ele do Dylan vai ser a minha maior satisfação.
Ele ainda está no sofá entro em seu quarto a procura de alguma coisa que não sei o que é?
Tem uma camiseta branca em cima da cama agarro essa camiseta e corro com ela para meu quarto, e fico agarrada com ela cheirando, e tão bom o cheiro dele, de suor com perfume.
Eu começo a imagina varias coisas ,com esse cheiro ,o que eu faço ,meu coração está ficando inquieto ,com vontade de ter esse homem comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Belo adormecido
Romancea muito e muito tempo a trás ,conta se a história da bela adormecida! que por causa de uma bruxa ela espera seu dedo e adormece. só acorda com o beijo de um amor verdadeiro. será que essa história e igual não sei kkkk