mal entendido

416 63 1
                                    

      Hoje minha mãe preparou um almoço muito bom ,ela quer comemorar a minha recuperação.
     Ela fez torta ,arroz, feijãozinho tropeiro,salada de maionese, lasanha, e compro bastante carne para assar.
    Convidou todos seus amigos ,e eu lógico chamei o Gustavo que não pode vim mas prometeu da uma passadinha aqui se tivesse tempo.
    Esses amigos dela parece um bando de esfomiado, comeram quase tudo não deixou nada, beberam as bebidas todas e fora as crianças que fizeram a maior bagunça .
    
  O Gustavo chegou por volta das dez da noite, onde já não tinha mas nada, já que minha mãe preparou na hora no almoço.
    Eu tinha tirado um pratinho para ele ,mas não estava bonito como antes e fiquei com muita vergonha de entrega a ele.
     Minha mãe também ficou morta de vergonha, querendo ou não o Gustavo vem de boa família,como oferece a ele isso,resto ?
  __   Desculpas filho?
  __ senhora não se preocupar eu só vim da um oi ao Dylan,e chama ele para dormir lá em casa hoje.
    E lógico que vou né, quero durme abracidinho a esse corpo lindo.
   Minha mãe vem toda animada com um bolo que ela tinha feito, parecia saboroso.
  __ espremente meu bolo Gustavo.
    Ele olha para o bolo e faz uma cara de rejeição.
   __ porque não quer, fiço de bom coração.
   __eu sei senhora.
   __ mãe se ele não quer deixa ele.
  __ não filho ele fez cara de nojo para o meu bolo.
  __ não fiço senhora.
  __ então come um pedaço, os pratos são simples mas são todos bem limpos,está com nojo e isso.
   __ mãe para parece que está obrigando ele a comer.
   __ ok então ?
   Ela estende a mão para o Gustavo com um copo de Coca cola com bastante gelo.
   __ então beba deve está com sede.
  Ele segura o copo olha para mim e para ela.
   __ senhora eu não quero? Obrigado.
  __ pra mim já chega,estou morta de vergonha, tudo que eu te ofereço você não aceita. Por favor saia da minha casa.
   __ mãe o que está Fazendo?
   __ seu namorado e cheio de frescura,se fosse chique ele aceitava mas como não e ele nos trata assim.
   __ olha senhora não sou assim ok.
   __ não quero saber saia da minha casa.
   __ mãe?
Ele se levantar e vai embora e eu vou atrás dele.
  __ esperar Gustavo.
  __ não coloco mas os pés Aqui sua mãe e louca.
   Meu olho enche de água ele nem me deixa fala com ele e vai embora.
   Volto para dentro de casa e ela começa a junta as coisas.
     __ filho vem me ajudar.
     __ não ? Está satisfeita no que fez ele foi embora chateado.
    __ pessoa assim filho não pode misturar com a gente,pensei que ele fosse mas humilde.
    Deixo ela falando sozinha e vou para meu quarto.
     Mando mensagem para ele e ele não responde, ligo ele não responde.
    E começo a fica ainda mas triste, levanto e vou até a casa dele.
     Toco a campainha e o pai dele que abre a porta.
    __ Dylan.
   __ o Gustavo está ?
   __ ainda não chegou ele disse que iria a sua casa.
   __ ele foi mas brigou com minha mãe,por causa de um bolo.
   __ bolo? Ele comeu.
  __ não ele não comeu e minha mãe ficou brava.
  __ ele não pode nada com nada que tenha açúcar,ele não come ? Se comer passa muito mal.
   __ sério eu não sabia.
   __ você não lembra ,quando vocês dois era criança, e você veio com a mão cheia de bombom ,e correu para o quarto dele.
    Parando para pensar agora estou me lembrando,ele queria me agrada e comeu todos os bombons comigo,só que passou muito mal ,.
    __ lembro que o senhor correu com ele para o hospital.
   __ sim ! Desde então ele não come nada com açúcar, e se for adoça alguma coisa ,ele usa o próprio que pode mas não o açúcar que nos usamos entendi.
    Eu fico mas chateado ainda ,ele tentou se explicar e minha mãe não deixou ,saio a procura dele e não acho volto para casa tão triste pela situação
     __ está vendo mãe ,por sua culpa ele não me responde,e a senhora nem deixou ele se explicar,.
    __ não quero saber.
    __ mas vou dizer assim mesmo ,ele não pode comer nada que tenha açúcar,que passa mal, mas a senhora e tão teimosa que não deixou ele se explicar,se ele não querer mas me ver por sua causa ,eu saio daqui.
     Não deixo ela fala e volto para meu quarto com raiva mandando mil mensagens sem retorno.
  
   
 

O Belo adormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora