caindo de jeito

302 45 5
                                    

      Nossa que alegria fazia tempo que eu não via a Carmen, ela existe em sair hoje.
     Faz tanto tempo que aceito ir com ela, a saudade dos velhos amigo e muita ainda mas, sendo culpado por ter causado o acidente.
    Recebo uma mensagem do Gustavo.
  __ vamos sair hoje a noite estou com uma saudade sua.
  Que declaração e essa,nossa .
__ não posso marquei em sair com uma amiga velha amiga de colegial.
__ e só você e essa amiga ,vai ter mas alguém?
  __ não ? somente nos dois.
  __ ok! Ver se não vai beber está certo.
  __  está bem.
    Tomo aquele banho caprichado e vou ao seu encontro, entro no carro com ela ,a gente se comprometeu ,se abraçou.
   __ para onde vamos ?
   __ vai ser surpresa você vai lembrar de mim para o resto da vida vou fazer seu dia ser maravilhoso.
  Agente foi para um barzinho que e bem movimentado,falo barzinho mas de barzinho não tem nada.
   Eu falo para ela que não vou beber, prefiro ficar no suco e na água.
   __ vou pega para você!
   __ não precisa eu pego?
   __ larga de teimosia eu vou e pronto.
   __ ok!
     Ela me trás o suco e eu tomo e como alguma coisa, conversa vai e conversar vem.
    Começa a me bater um sono muito forte,faço de tudo para manter meus olhos abertos mas não dá certo.
    Acabo adormecendo .
   __ alô Adrian ,ele caiu como um patinho pode vim.
   __ ele não desconfiou de nada ?
   __ claro que não ele e muito ingênuo .
   __Ótimo vamos levar ele para um motel e vice vai na clima ,fingir que está procurando o Dylan ok.
   __ ok!
    Esse  Dylan e um babaca mesmo viu ,quem hoje em dia beber coisas sem ver colocando.
   Comigo está dois amigos meu de academia, eles trazem bebidas e drogas para o quarto.
   Espalha um pouco do pó sobre o Dylan que está nú.
    Eles tira a roupa do Dylan deixando ele completamente pelado deita ao Aldo dele tira foto,abraçados , beijando, derrama bebida nele ainda desmaiado.
    Um dos cara fica pelado deitado e abraçado com ele, quando o Gustavo chega ele não vai poder nega que estava com outro cara bebendo e se drogando.
   Eu vou até o consultório do Gustavo chama ele para beber ou algo assim, mas e para ele pega no fraga o Dylan com outro hoje.
     __vamos almoça junto.
     __ não dá ,estou procurando o Dylan.
    Uma mulher diz a ele onde o Dyla está mas até esse mulher e paga para isso.
    Eu vou com o Gustavo né tenho de presenciar.
   Chegamos e entramos dentro o motel e o Gustavo sai derrubando tudo fazendo um barulho nado.
     Ele já arranca o cara de cima do Dylan, nos combinamos que assim que chegamos ele fica em cima do Dylan beijando e tocando nele.
     O Dylan acorda em entende e ver o Gustavo brigando com o cara.
   __ o que está acontecendo.
   __ você não vale nada Dylan ! Eu confiei em você ,te dei meu amor e isso que ganho.
     Antes de sair ele bofeteia o cara no chão  e o Dylan ele vai pra cima dele e segura em seu pescoço.
    __ você não vai nada Dylan , nada?
    Nunca mas quero saber de você.
    Saímos para fora ,eu estou pulando nas nuvens.
    Finalmente acho que me livrei dele.
   

O Belo adormecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora