___________
.Uma Semana Depois.
.Ponto de Vista: Matt.
Havia se passado uma semana desde que Mello tinha pedido o Near em namoro... Vejam só, vejam, como a vida é injusta:
Por que o Mello pediu o Near em namoro? Pois um confessou que amava o outro, ok. Agora me digam o por que um falou "eu te amo" para o outro? Exato, pois o Mattzinho aqui quem os trancou juntos no armário.
E eles vivem brigando comigo! Sendo que se não fosse por mim eles nunca teriam começado a namorar!
Ai o Near vem até mim, e reclama da fumaça do cigarro, o Mello vem até mim, e reclama por eu ter roubado UMA barra de chocolate dele, sendo que ele tem umas quinhentas!
Estou puto. A vida é muito injusta. Ah mas quero ver, quando eu for embora eles vão sentir minha falta, ah se vão.
Ontem, Lawliet decidiu tirar as algemas dele e do Light, assim como as algemas da Misa e do Mello. Oque significa que Mello tem mais tempo ainda para me atormentar.
E advinhem até quem está começando a teimar comigo?
Exatamente, o Matsuda! Não sério... Eu mereço. Eu pensei que ele ia ser meu amigo e tals... Mas ultimamente ele está falando que é melhor eu parar de fumar pois pode fazer mal para a minha saúde... Mas foda-se!
Se cigarro faz mal, quem vai tomar no cu vai ser eu, então por que eles vem se intrometer?
Se é para mim parar de fumar pois faz mal, por que o A e o Ryuuzak não param de comer doces, e por que o Mello não para de comer chocolate? Isso em excesso faz mal, então eles que parem de comer!
Isso é revoltante.
Tem também o B, que já começou o dia me atormentando com "Mattzinho Gameplays"... Quero ver, se um dia eu começar um canal na Twitch ele não vai poder me zoar.
No mesmo momento em que perco mais uma partida e me controlo em não jogar o controle na parede, algum demônio, digo, alguém bateu na porta de meu quarto.
-- Quem é cacete? -- Falo impaciente.
-- Sua fada madrinha. -- Ouso Mello dizer assim que abre a porta do meu quarto. -- E oque eu já falei sobre essa boca suja?
-- Ah vai lá foder o Near que você ganha mais. -- Começo uma nova partida sem ligar para oque Mello queria.
-- ... Idiota. -- Ele resmunga. -- Mas bem, por que está desde a manhã trancado no quarto?
-- Para ver o primeiro jumento que me pergunta.
-- Caralho, tá putinho? -- Ele diz segurando o riso.
-- Vai tomar no cu, diga logo oque veio fazer aqui porra.
-- Espera... -- Mello começa a rir. -- Você mais parece estar na TPM.
-- Ah não... Mello... Re... Pe... Te... -- Falo pausadamente, após oque ele me disse.
-- Oque? Que parece que você está na TPM? É a verdade, hoje de manhã chamou o Light de falso por nada, chamou a Misa de irritante, quase deu um soco no B... Quer que eu diga mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
.𝕷𝖎𝖋𝖊 𝕹𝖔𝖙𝖊. {.Lawlight e Meronia.}
Fanfiction°•○.Status: Completo.○•° Near, agora, o "L", estava passando por um dia calmo. Não tinha casos interessantes para investigar, já que após todo o caso Kira, os criminosos praticamente já não existiam. O albino então decidiu finalmente sair um pouco d...