.Capítulo 17 _ Adeus Inocência. (Hot)

4.1K 242 1.3K
                                    

Oi! Bem, caso você não goste de Lemmon/Hot/Yaoi Hard... Não leia esse capítulo.

E caso goste, já peço desculpas, não sei escrever Yaoi Hard.

Mas, espero que gostem, e que seja o suficiente para apagar o fogo de muitas fujoshis. ksksks

________

   Após Light falar, e ver seu namorando estremecer, ele tirou a camisa branca do mesmo, tendo a visão do troco agora nu de seu namorado, a pele era completamente pálida, sem uma marca qualquer. A pele parecia delicada como porcelana.

   -- Sua pele é tão linda~ -- O de cabelos castanhos diz passando sua mão pela barriga no menor, até a barra de sua calça. -- Sem nenhuma marca~...

   -- H-hum~... O-oque vai fazer?... -- Ryuuzak fala, corado.

   Light se aproxima novamente do pescoço de seu namorado, e morde sem muita força mas o suficiente para deixar avermelhado. 

   -- Você vai ver~ Apenas aproveite meu bem~... -- Light diz voltando a morder com uma força moderada o pescoço do detetive, junto com as mordidas ele distribuía beijos.

   Ryuuzak continha seus gemidos pela vergonha que era demais. 

   -- Não contenha-se, seus gemidos são lindos de serem ouvidos~ -- O maior sussurra rouco na orelha do menor, logo após mordendo a ponta da mesma.

   -- M-mmg~ -- Ryuuzak se arrepia soltando um baixo suspiro. Logo sentindo o botão de sua calça sendo aberto por Light. -- I-isso é vergonhoso demais...

   -- Ryuuzak... -- Light da um beijinho na testa do mesmo. -- Não precisa ficar envergonhado assim. Eu prometo que isso vai ser bom~ -- Diz fazendo carinho na cintura do mesmo.

   -- Hum... E-está bem Light...

   O de cabelos castanhos da um selinho em seu namorado, e então tira a calça no mesmo, jogando em um quanto qualquer do chão do quarto.

   -- Seu corpo é tão lindo... Apenas falta eu marca-lo para mostrar que é meu~ -- Light fala dando um leve tapa na coxa do mesmo apenas o marcando levemente em um tom de vermelho.

   -- A-ah!~ -- Ryuuzak solta um gemido um pouco mais alto. -- I-isso não vale...

   -- Hum? Oque "não vale"?

   -- ... S-só eu estou quase nu... -- Ryuuzak fala baixo, desviando o olhar corado, fazendo Light soltar uma baixa risada.

   -- Então também quer me ver sem roupa?~ -- Light fala levando uma de suas mãos até entre as pernas de Ryuuzak, logo apertando de leve o membro de Ryuuzak por cima do tecido fino do boxer.

    -- N-nã-... A-aahn~! -- Ele sente uma leve onda de prazer passar pelo seu corpo.

   -- Gostou disso, é?~ -- Diz em quanto começa a "massagear" o membro do menor ainda por cima do tecido. -- E eu já disse para não mentir.

   -- A-aah~ É-é bom~ Humm~ -- Dizia com uma leve dificuldade pelo prazer que nunca havia sentido.

   -- Se quiser, fique a vontade para tirar minha roupa~... -- Light fala sem parar de estimular o membro de Ryuuzak com aquele toque, e voltando a marcar o corpo dele com mordidas.

.𝕷𝖎𝖋𝖊 𝕹𝖔𝖙𝖊.   {.Lawlight e Meronia.}Onde histórias criam vida. Descubra agora