__________
.Ponto de Vista: Matt.
Near e eu estávamos na cozinha eram agora umas 19:30, eu estava fazendo o jantar, e Near fazendo um bolo de chocolate, não faço ideia de como Mello havia convencido Near de fazer isso.
Mello e o meu, sim, só meu Matsuda estavam na sala principal, provavelmente conversando. Ainda estava meio puto com Near, mas tirando isso tudo estava digamos, tranquilo.
-- Puta que pariu! Deu merda. -- Mello falou quando entrou rapidamente na cozinha com Matsuda.
-- Oque aconteceu? Se olhou no espelho? -- Perguntei sem me virar a ele.
-- Não palhaço! É que as câmeras estavam abertas nos monitores como sempre, menos as câmeras dos quartos já que não queria me traumatizar, mas o pai do Light, o Soichiro veio aqui! Mas o Light está lá no quarto trancado com o L!
-- Bom... É... -- Near começou a pensar no que teríamos que fazer. -- Bom, você vai ter que ir falar com ele Mello.
-- Espera, oque?! Está louco? Eu quem sequestrei a filha dele! -- Mello disse. -- Duvido que o cara queira sequer olhar para mim.
-- Mas você é o melhor a ir lá. Eu e o Matt estamos com essas malditas roupas, e a Misa trancou os nossos quartos, e se o Matsuda ir o senhor Yagami irá perguntar onde o Light deve estar, e ele não sabe mentir, além que não passa confiança em nada que diz.
-- Incrível como vocês gostam de implicar comigo. -- Matsuda diz cruzando os braços.
-- Já sei. Melhor o Matt ir. O Soichiro não o conhece, e se o Matt for lá com essa roupa ele apenas achará que é uma empregada. Nem vai perceber que é um garoto. -- Mello disse com um leve sorriso e recebe um tapa na nuca de Matt.
-- Mello, você quem vai lá falar com ele, e dar alguma desculpa pela suposta ausência do Light e do L. -- Near insistiu.
-- Mas garoto! Ele vai querer me matar!
-- Sim, ele vai querer te matar, mas você não está com medo dele, está? -- Near diz com tom de provocação.
-- Que? Eu? Com medo daquele velho? Pfff... Nunca. -- Mello diz de cara fechada cruzando os braços.
-- Bom, então você vai lá falar com ele, e ponto final. Se ele te matar, eu escrevo seu nome no Life Note novamente. Pronto. Ah, e é melhor você pegar na sala principal um escuta, tenho certeza que uma hora você vai dar uma de mal educado com ele.
-- ... Near... Você me paga. -- O loiro falou encarando o Near, e então saiu da cozinha. Vejo Near engolindo em seco.
-- Ihhh~... Pelo visto alguém ficara paraplégico. -- Falo para Near com um leve sorriso.
-- Cala a boca fumante. -- Ele resmunga. -- Cuide do seu Matsuda não de mim e do Mello.
Reviro os olhos, e alguns segundos depois Mello já volta para a cozinha com duas escutas, entregando uma para Near, e a outra ele coloca em seu ouvido, a ligando, assim como Near também ligou ao colocar seu seu ouvido.
Mello então novamente saiu da cozinha.
.Ponto de Vista: Mello.
Volto para a sala principal, não é que eu estou com medo do velho, quer dizer, do Soichiro. Apenas já estou imaginando ele ficando puto de apenas me ver. Não o julgo encontrar o cara que sequestrou a sua filha, e que praticamente foi o culpado de sua morte não deve ser nada normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.𝕷𝖎𝖋𝖊 𝕹𝖔𝖙𝖊. {.Lawlight e Meronia.}
Fiksi Penggemar°•○.Status: Completo.○•° Near, agora, o "L", estava passando por um dia calmo. Não tinha casos interessantes para investigar, já que após todo o caso Kira, os criminosos praticamente já não existiam. O albino então decidiu finalmente sair um pouco d...