.Capítulo 53 _ Me Perdoe.

821 55 180
                                    

Dias Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.Dias Depois.

.Ponto de Vista: Light.

   Eram umas 8:00 horas da manhã, estávamos todos na sala de pesquisa, faziam três dias que Mello pediu Near em casamento, assim como faziam três dias que L terminou comigo.

   O dia estava sendo como qualquer outro, tirando o fato que L nem me olhava no rosto, e por o Yzak estar bem mais quieto que o comum como estava sendo esses ultimos dias. Não adianta eu tentar forçar a barra pois eu sei que será pior, mas oque eu tenho que fazer para ele me perdoar e confiar em mim?!

   Passo quase que a noite inteira pensando nisso. Mas eu não faço ideia do que fazer!

   -- Light? Oque aconteceu com você e o L? -- Misa pergunta preocupada quando vem até mim, eu estava mais afastado lendo alguns papéis mas sem tirar os pensamentos de L. -- Eu não acredito que seja apenas mais uma discussão sobre ciúmes, ele está até sem aliança, está óbvio que aconteceu alguma merda entre vocês, não foi?

    -- ... É apenas mais uma discussão boba Misa.

    -- Ah tá bom, quer mesmo que eu acredite? Vamos lá, conta para mim, pois eu sou formada em dar conselhos bons. 

     -- Bom, realmente... Acho que você é a melhor pessoa para me ajudar. -- Falo enquanto me levantava da poltrona. -- Apenas vamos para outro lugar.

   Começo a andar, indo para as escadas sendo seguido pela loira. Se levar pelo lado de que Mello, Matt, A, B, Near, Matsuda me matariam ao saber que fiz isso, que a Angella está na faculdade... E até hoje mal consigo conversar com a Rem, a Misa realmente é a melhor pessoa para me ajudar.

    Subimos as escadas, e quando cheguemos no andar acima, que era uma sala, Misa se sentou no sofá. 

   -- Vai, me conta tudo, fez merda, não foi? -- Diz convencida, cruzando os braços enquanto me sentava em outro sofá. 

    -- ... Primeiro você tem que me prometer que vai me ajudar, e não vai surtar de raiva e espalhar para os outros. 

    -- ... Light, Light... Bom, eu prometo.

    -- Eu meio que... A alguns anos atrás, tentei... Matar o L novamente. E ele descobriu isso, além que descobriu que no começo eu não o amava, apenas o estava manipulando. -- Falo tudo de um vez, tentando não enrolar. 

    -- Espera... Oi? Light, com todo o respeito... Você é um filho da puta! Nossa, tu foi um baita otário e cuzão. 

    -- Nhg... Eu sei Misa, eu realmente fui. Mas eu preciso da sua ajuda para fazer com que o L perceba que eu realmente mudei, e que vale a pena dar-me uma terceira chance...

    -- Bom... Realmente... Algo quase impossível, difícil uma pessoa dar uma terceira chance quando a outra pessoa apenas tentou a matar duas vezes.

.𝕷𝖎𝖋𝖊 𝕹𝖔𝖙𝖊.   {.Lawlight e Meronia.}Onde histórias criam vida. Descubra agora