⤜.Ponto de Vista: Lawliet.⤛
Havia entrado no meu quarto, minutos se passaram e Misa veio até meu quarto me entregar uma certa roupa... Já imaginava oque era, se eu tenho ainda dignidade vou a jogar no lixo essa noite.
Havia vestido a roupa, mas definitivamente não conseguia, não tinha falta de vergonha o suficiente para sair do banheiro. Misa já tinha ido chamar Light, eu sei que ele gosta de me ver usando esse tipo de roupa, mas me questiono... Antes eu era o maior detetive do mundo, achando que era bobagem se deixar levar por sentimentos. Mas agora, oque eu virei!? Olha as coisas que eu aceito vestir!
Respiro fundo, com as bochechas vermelhas saio do banheiro do quarto. Light não tinha chegado, então vou até uma das gavetas do guarda-roupa, a qual sempre manto trancada para o Yzak nunca abrir, pego e deixo sobre a cama... Os... Meus... "Brinquedos"... Eu pareço a puta do Near! Credo.
Me sento na cama esperando Light, tentando esquecer a vergonha que é estar usando essa roupa. Elas eram em um tom de azul claro e branco, extremamente expositivas, inadequada... Resumindo: Uma roupa que é a cara da Misa comprar e depois dar para mim, Near, Matt, Gevanni ou para o A.
Claro, isso sem contar de eu estar... Tendo que usar... Uma calcinha de renda branca. Olhando pelo lado bom, eu já usei coisas bem mais vergonhosas para o Light.
Apenas imaginar oque o Light fará comigo, depois de praticamente uma semana sem seus toques, me deixa ainda mais animado e ansioso.
Não deu nem dois minutos, e eu ouço alguém bater na porta, deduzo ser Light, engulo em seco, já sabia que ao falar "entre", estaria assinando um documento em que estaria escrito a sentença do movimento de minhas pernas.
Bom... Se eu falasse que não queria que Light me deixasse sem andar, estaria falando uma grande mentira.
-- ... Pode... Entrar Light. -- Falo sem tentar gagueijar, me levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.𝕷𝖎𝖋𝖊 𝕹𝖔𝖙𝖊. {.Lawlight e Meronia.}
Fanfiction°•○.Status: Completo.○•° Near, agora, o "L", estava passando por um dia calmo. Não tinha casos interessantes para investigar, já que após todo o caso Kira, os criminosos praticamente já não existiam. O albino então decidiu finalmente sair um pouco d...