.Capítulo 45 _ No Carro. (Hot)

1.4K 66 283
                                    

⤜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.Ponto de Vista: Lawliet.

     Sabia que Light não iria aguentar, nunca perde uma oportunidade. Digamos que eu ter bebido... Foi para que eu me encorajar a fazer uma coisa que quero fazer a um tempo. 

      Bebi três ou sei lá quantos copos de Vodka para que eu tenha coragem que agir sem pensar direito e tentar ser o dominador dessa vez. Cansei de ser sempre submisso ao Light, mas ser ativo é algo que está completamente fora de meus desejos, como Misa já disse "passivo" é algo que está estampado em meu rosto. 

     Como estava com essa ideia de beber para me encorajar desde uns dois dias atrás, por baixo da minha fantasia de Itachi... Usava uma... Lingerie. Não me julguem comprei ela a um mês atrás mas nunca tive coragem de a colocar! 

     Tirei o manto, e quando Light tirou seu cinto de segurança me puxou pela cintura e eu me sentei em seu colo, de frente para o mesmo. Estava animado bem disposto a dessa vez ser o dominador aqui. Além de animado, estava com presa logo tirei a camisa que usava.

     Percebi que Light logo entendeu, ou no caso, percebeu que tipo de roupa usava por baixo da fantasia ao ver a parte de cima da lingerie. 

     -- Então já estava planejando querer transar hoje?~ -- Light disse dando um leve sorriso malicioso, começando a tirar a minha calça com presa.

      -- A-ah cala a boca~... -- Respondi deixando Light tirar minha calça.

      O mesmo ao tirar essa minha peça de roupa, jogou no banco ao lado sem ligar e tirou meus sapatos.  Light então segurou minha cintura, olhou meu corpo por alguns  segundos com um sorriso malicioso vendo a lingerie branca e delicada que eu usava. Até sentiria vergonha, mas me mantive firme para dessa vez dominar o Light.

 Até sentiria vergonha, mas me mantive firme para dessa vez dominar o Light

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    (Autora: Lembrando que o L, nesses dois anos deixou seu cabelo crescer. Continua mais totoso que antes. ksksks)

     -- Está se arriscando demais querido~ Ultima vez que você agiu assim não terminou bem, não se lembra?~ -- Light me deu um tapa na coxa, mas contive o gemido que o meu lado masoquista quisesse que eu soltasse. 

.𝕷𝖎𝖋𝖊 𝕹𝖔𝖙𝖊.   {.Lawlight e Meronia.}Onde histórias criam vida. Descubra agora