.Pergunte aos Personagens _ 4.

831 41 544
                                    

⤜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.Ponto de Vista: Narrador.

   -- Matt: Aqui Deus do Novo Mundo, hoje você quem lerá. -- Matt diz entregando o celular para o de cabelos castanhos.

   -- Light: Hum, está bem. -- Ele pega o celular. 

   -- Melanie: Mama! Colinho. -- Melanie diz levantando os bracinhos para Matt enquanto sorria, já que Martin estava no colo de Matsuda.

     -- Matt: ... -- Desvia o olhar, mesmo amando ouvir, se sentia envergonhado ao ser chamado de "mamãe". -- Vem. -- Disse pegando Melanie em seu colo enquanto a mesma da um leve pulinho.

     -- Light: Bom, o primeiro comentário é para o Matt.

"Matt _ Kikisapata _ Matt, chama o Mello de 'caramello' e de 'camello'."

    -- Light: "Matt, chama o Mello de 'caramello' e de 'Camello'."

     -- Mello: ... Que idiotice...

     -- Matt: Pfff... Camello! -- Matt não aguentou e começou a rir. -- Nunca tinha pensado nessa!

     -- Mello: Cada dia mais idiota. -- Mello resmunga.

     -- Matt: Calma Camello. -- Assim como Matt, Beyond começou a rir enquanto Near contia o riso.

      -- Mello: ... Por Kira, um mais infantil que o outro.

     -- Beyond: Pior que o camello é igualzinho a um camelo. -- Disse rindo, fazendo com que Near não aguentasse e risse um pouco assim como Matsuda.

      -- Mello: ... -- O loiro apenas revirou os olhos cruzando seua braços.

"Matsuda _ BTSmellhorGrupo _ Você é um pai pai irresponsável, ou um pai mãe responsável?"

     -- Light: Para o Matsuda. "Você é um pai pai irresponsável, ou um pai mãe responsável?"

      -- Matsuda: Ah... Bom...

      -- Martin: Papai ilesponsável. -- Martin fala como se fosse algo óbvio.

      -- Matt: Exatamente Martin!

      -- Martin: Mamãe tambéin ilesponsável.

      -- Misa: Pelo menos são  sinceros e inteligentes. -- A loira diz sorrindo.

      -- Matt: Eu sou bem mais responsável que o Matsuda.

      -- Matsuda: Oi? Você mesmo quem diz para os nossos filhos que é feio mentir, amor.

.𝕷𝖎𝖋𝖊 𝕹𝖔𝖙𝖊.   {.Lawlight e Meronia.}Onde histórias criam vida. Descubra agora