.Capítulo 30 _ A "Aula Prática". {.Parte 2.} (Hot)

1.9K 104 361
                                    

    Antes do capítulo vim dar um recado rápido. 

    Antes que alguém possa vir falar que o relacionamento do B e do A é errado, já que o A é menor de idade, e o B é maior de idade, quero que todos saibam o seguinte: 

    Eu pesquisei e li bastante, e sendo uma das partes maior de idade e a outra menor, a idade do menor será determinante para que o relacionamento seja considerado legítimo ou não. No caso de menor relativamente incapaz (maior de dezesseis e menor de dezoito), não há uma proibição imediata, desde que haja o consenso de ambas as partes. Se o menor for absolutamente incapaz, mas for maior de quatorze anos, o consentimento dos pais é recomendado. Por fim, sendo menor de quatorze anos, não há margem para a aceitação, e o namoro será considerado ilegal e o adulto poderá responder por estupro de vulnerável, a depender dos atos praticados com o menor. Bom, o A tem 16 anos quase 17, e tem consenso de ambas partes, logo ambas partes estão de bem tendo esse relacionamento, então não é pedofilia. :)

   Apenas tenho medo que alguém não saiba disso e venha dar rage ou qualquer coisa. 

    Era só isso, bom, fiquem com capítulo. 7w7

__________

          .Ponto de Vista: Anthony.

    -- Você nem imagina... Mas você vai ver, vou te ensinar como se usa todos os objetos que tem aqui~... -- B fala, com aquele tom autoritário, estou começando a ter medo dessa tal de "aula prática"...

     Ele começa a mover um pouco mais rápido o plug... Isso é tão vergonhoso mas... É... É bom. Eu não sei ao certo oque estamos fazendo, mas se falasse que não estava gostando dessas coisas que estou sentido, estaria mentindo. 

    -- H-humm~ M-mais rápido a-aaah~ M-mestre~... -- Tento pedir sem gaguejar mas era impossível. 

    -- Gostou é?~ -- Vejo de canto, ele dar um leve sorriso, enquanto passava sua mão pelo meu corpo, assim fazendo oque eu pedi. 

    -- A-aaah~ S-sim~ É bom~ m-mmmg~...

     A vergonha não deixava eu olhar em seus olhos. Depois e uns segundos ele para os movimentos, e tira o plug, acabo soltando um gemido de reprovação quando ele faz isso.

    -- P-por que parou?~ 

    -- Não quer aprender tudo? Ainda tem várias coisas para mim te ensinar~... 

    -- H-hum... E-então vai logo, não quero ficar esperando. 

    -- Bom, ok apressadinho. --Ele então começa a... Tirar a mina roupa, me fazendo corar mais se ainda era possível.  -- Saiba que isso realmente é preciso A, mas caso não queira, não se sinta confortável. Podemos parar. 

    Discordo com a cabeça quase que no mesmo segundo.

    -- N-não, quero que continue, não sei ao certo oque vai fazer, mas quero que faça oque seja. -- Dou um leve sorriso um tanto quanto nervoso. 

    Ele me da um selinho rápido, e então começa a tirar as minhas roupas, era vergonhoso demais, mas confiava em B.

    B, me deixa apenas com aquelas meias que iam até metade de minhas coxas, com a tiara de orelhas de gato, com a "gargantilha" que mais parecia uma coleira, e aquelas "mangas" que iam desde acima dos meus cotovelos até o pulso. Não conseguia olhar para ele, a vergonha não permitia. 

    Sentia meu corpo diferente, não sei ao certo oque era essa sensação, mas era uma sensação ótima. Como se precisasse de mais, de mais toques do B...

.𝕷𝖎𝖋𝖊 𝕹𝖔𝖙𝖊.   {.Lawlight e Meronia.}Onde histórias criam vida. Descubra agora