.Capítulo 41 _ Declarações, e o Fim?.

1.1K 67 820
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada. 

Vim aqui falar, antes do capítulo, o novo nome falso de cada personagem, para quando for dito vocês não achem tão estranho:

-Near ainda será chamado assim, já que não morreu, logo não precisa de um novo codinome. 
-Mello será Michael.
-Matt será Mark.
-Matsuda também continuará sendo chamado assim.
-Annie será Anna.
-Anthony como já falei em um dos capítulos passados será Arthur. 
-Beyond será Byan.
-Misa será Elisa como falei no capítulo 22.
-O nome falso de Rem será Reena. 
-Angella será Ella.
-O codinome de Light será Raito. (Faz total sentido. ksksks)
-E L será chamado de Hideki.

Só isso mesmo, agora fiquem com o capítulo que ficou bem maior que eu queria. ^ ^

__________

           .Ponto de Vista: Lawliet.

    Eu e todos os outros já estávamos andando, indo em direção a uma praça aqui perto. E agora me pergunto, quando foi a ultima vez que saí do prédio? Literalmente já faziam anos que eu não saía. Tudo tinha mudado bastante. 

     As ruas até que não estavam tão movimentadas, a neve não estava tão alta. B ainda estava de mal humor, realmente morrendo de ciúmes pela falta de atenção do A. Misa e A conversavam não sei sobre oque, mas a loira parecia animada. 

     -- Near apenas quero que fique bem perto de mim e não solte minha mão. -- Mello falou segurando a mão de Near. 

     -- Hum? Por que? Diferente de você eu não sou de ficar longe e dar em cima de qualquer um. 

      -- Não estou falando disso. Não quero que você fique longe de mim pois posso acabar te perdendo no meio da neve. Me dói os olhos apenas de te olhar pela branquidez. 

     --Eh? Idiota. Não sou tão branco assim. 

     -- Você parece uma alma, não tenho culpa ovelhinha. -- Mello falou com um sorriso de canto. 

     -- Hum, você e o Matsuda já me falaram isso. -- Near falou emburrado, encostando sua cabeça no braço de Mello, segurando a mão do mesmo enquanto andavam.

      Quem diria que aquelas duas crianças que viviam se implicando na Wammy's House, e brigavam toda hora namorariam? Bom, tudo que está acontecendo são coisas que nunca imaginei que aconteceria. 

     -- Light, você sabe se tem alguma loja de doces aqui perto? -- Falei enquanto abraçava o braço de Light, como a Misa costumava fazer, enquanto andávamos. 

     -- Hum... Que eu me lembre sim, tem uma doceria bem perto daqui. 

     -- Se importaria de ir comigo nessa doceria? 

     -- Ah claro, vou sim. -- Light disse com um leve sorriso. 

     -- Eu e o Light vamos para uma doceria aqui perto. Nos encontramos na praça. -- Avisei os outros. 

     -- Ok, mas podem comprar umas barras de chocolate para mim? Acabei esquecendo de pegar no prédio antes de sairmos. 

.𝕷𝖎𝖋𝖊 𝕹𝖔𝖙𝖊.   {.Lawlight e Meronia.}Onde histórias criam vida. Descubra agora