__________
-- Assim, eu odeio esse cara, assim como vocês, mas não acho uma boa, ter o corpo morto desse verme aqui. -- Matt diz tranquilo, com um leve tom de desprezo.
-- C-calma... Matsuda?... R-Ryuuzak?!
-- Não, eu sou sua fada madrinha, não está vendo seu idiota!? -- Matsuda fala quase apertando o gatilho de sua arma.
-- Concordo com o Matt. Vai dar muito problema se vocês o matarem. Onde deixaremos o corpo? Melhor não. -- O albino fala pegando o caderno que estava na mesa, onde passou a noite.
Mello respira fundo e abaixa sua arma, seguido por Matsuda, que ainda queria muito matar Light.
Near folheia o caderno, até parar em uma folha em específico.
"Light Yagami - Apenas aparecer as 8:00 horas, na sala de pesquisa, onde o Life Note ficará."
O garoto analisa a caligrafia, mas era diferente, ele não conhecia aquela letra.
-- Alguém pode me explicar?! -- Light soava assustado.
-- Hum... Resumindo, existe Life Notes. -- Lawliet fala simples, não precisava explicar muito, já que o note do caderno falava tudo, e oque mais necessitava de explicações, e quem o trouxe novamente a vida.
O loiro então vai até Near e fica atrás do mesmo, assim vendo oque estava escrito no caderno.
-- Tem alguma ideia de quem escreveu? -- Mello diz ainda atrás do albino.
Near se assusta um pouco, já que não tinha percebido Mello, assim se arrepia e cora um pouco ao perceber a aproximidade deles.
-- N-não. Não reconheço a caligrafia. -- O menor gagueja meio nervoso e Mello percebe isso.
-- Oque farão comigo então? Já que pelo visto não planejavam me trazer novamente.
-- Melhor descobrirmos primeiro quem escreveu seu nome, para depois decidirmos oque iremos fazer. -- Lawliet fala, sem olhar para o rosto do de cabelos castanhos.
-- As câmeras. Tem por todos os cantos, não? -- Matsuda fala.
Mello por estar mais perto, vai para um dos computadores, e checa as gravações das câmeras.
Se passa alguns segundos em silêncio, em quanto Mello olhava as gravações.
-- Nada. -- Mello fala. -- Não tem nenhuma gravação das câmeras onde mostra quem escreveu. A pessoa cortou e apagou essas gravações. -- Afirma se virando.
-- ... Matt? -- Near fala olhado para o ruivo.
-- Eu? Oque tem eu?
-- Bem, você é oque mais entede de câmeras, e coisas assim, para ter mexido nelas. O Ryuuzak não sabe mexer muito bem com câmeras, o Mello também não, e o Matsuda... Bem, não leva jeito com nada, resumidamente.
-- Ei! Não precisa falar assim também Near. -- Matsuda reclama.
-- Não tenho nada a ver com isso. Além do mais, eu mal conheço esse verme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.𝕷𝖎𝖋𝖊 𝕹𝖔𝖙𝖊. {.Lawlight e Meronia.}
Fanfiction°•○.Status: Completo.○•° Near, agora, o "L", estava passando por um dia calmo. Não tinha casos interessantes para investigar, já que após todo o caso Kira, os criminosos praticamente já não existiam. O albino então decidiu finalmente sair um pouco d...