.Capítulo 12 _ Um Recomeço.

2.9K 283 928
                                    

__________

Anthony Atkins.

   Foi o nome que Ryuuzak escreveu no Life Note.

   -- Apenas será difícil no começo, ele nunca acreditou em nada sobrenatural, tampouco em um caderno que trás pessoas de volta a vida. -- Ryuuzak fala.

   Todos acentem, e com os 40 segundos passados, eles vêm em um piscar de olhos, um novo garoto. Mello, Matt, Near e Ryuuzak logo reconhecem o A.

   A tinha cabelos ruivos, em um tom alaranjado claro, olhos castanhos claros, a pele pálida como a de Ryuuzak com leves sardas por suas bochechas. Ele usava óculos, seus cabelos eram um pouco mais curto que os cabelos de Mello, mas bagunçado como o cabelo de Ryuuzak. Ele tinha leves olheiras, quase imperceptíveis. Usava um moletom ciano claro, grande e comprido, e uma calça preta. Ele assim Near tinha uma aparência mais infantil.

   -- O-oque está acontecendo? N-near? L!? -- Diz um pouco assustado e em choque. -- C-como?

   Near se levanta e abraça o A, o mesmo não se move.

   -- Apenas se mantenha calmo, vamos te explicar tudo. -- Near fala calmo, tranqüilizando um pouco o ruivo.

...

~.Uma Semana Depois.~

   Uma semana se passou desde o dia em que A estava novamente vivo, no começo A mal acreditava em tudo que estava acontecendo. Ele estava mais quieto que o normal, mas aos poucos ele começou a acreditar em oque estava acontecendo.

    Ele era tímido, demonstrava seus sentimentos, mas não se deixava levar por eles. A mal falava com Light ou Misa, por apenas mal os conhecer e também por receio pelo passado dos dois.

   Também durante essa semana, Light havia convencido os detetives de trazer seu pai novamente à vida ao saber que depois de tudo isso, sua mãe assim como Sayu tinha problemas psicológicos por tudo que aconteceu.

   Tudo havia sido explicado ao Soichiro, a Sachiko e para a Sayu sobre o Life Note, e os três prometeram guardar segredo de tudo isso, além que Soichiro assim como os outros teria uma nova identidade, e o mesmo sentia decepção de Light por tudo que aconteceu...

    Mas Light se importava mais com o bem de Sayu do que com a decepção de seus pais.

   Com esses dias, Light e Misa ganharam mais confiança dos outros detetives. Eles pareciam realmente terem esquecido a ideia de virarem um novo Deus. E Misa, tentava esquecer oque sentia por Light.

   Era um fim de tarde chuvosa, e todos estavam conversando na sala, Near em quanto brincava, Misa lia uma revista de moda, Mello comia chocolate, e A comia alguns doces.

   -- O L está demorando. -- Comenta Mello.

  -- Sim, ele disse que era rápido. Bem, vou ir ver se está tudo bem. -- Fala Light se levantando e saindo da sala.

   Ryuuzak tinha tirado as algemas apenas falando que queria ficar alguns minutos sozinhos, mas a demora dele já estava preocupando Light.

   O de cabelos castanhos foi até o quarto que eles dormiam juntos, e como esperava lá encontrou Ryuuzak, que olhava para a janela do quarto perdido em seus pensamentos em quanto olhava a chuva.

   -- Ryuuzak? Está tudo bem? -- Light fala segundos depois de entrar do quarto.

   -- A-ah sim Light, apenas estava pensando e perdi a noção de tempo. Desculpa.

.𝕷𝖎𝖋𝖊 𝕹𝖔𝖙𝖊.   {.Lawlight e Meronia.}Onde histórias criam vida. Descubra agora