Antes do capítulo começar, preciso os falar o seguinte: Eu pesquisei e li sobre casamentos homoafetivos, assisti até vídeos. Mas uma ou outra coisinha farei diferente, pesso perdão caso eu escreva algo errado sobre como funciona uma celebração de casamento pois nunca fui em um. Mas farei o meu melhor. Espero que gostem. ^ ^
.Meses Depois.
⤜.Ponto de Vista: Near.⤛
-- Mas Misa, e se do nada o Mello falar "não" na hora de: "Mihael Keehl, você aceita Nate River como seu legítimo esposo?"?!
-- Se ele falar isso eu, a Rem e a Angella matamos ele de uma forma bem lenta. Não se preocupe ele falará "sim" por bem ou por mal. -- Misa disse sorrindo enquanto terminava de arrumar meu cabelo.
Nunca me senti tão nervoso, minhas mãos suavam, e eu não conseguia me tranquilizar de forma alguma. Eu já estava até surtando e ansiedade, apenas com inúmeros pensamentos negativos.
-- Mas se eu tropeçar enquanto estiver indo ao altar?! E se ele achar que eu estou feio? E se algum imbecil queira estragar o casameto? E se-...
-- Com todo o respeito, mas cala a boca Near. -- Rem falou já com a paciência desgastada por minha negatividade desde manhã. -- Nada disso vai acontecer, não se preocupe. Você não vai tropeçar, nem terá como, e acho que você não é desastrado o suficiente para tropeçar no próprio pé. Se ele achar que você está feio é por que ele tem problemas na visão. E tenho certeza que ninguém irá querer estragar o seu casamento.
-- Sim Near, não fique pensando nessas coisas, tudo vai dar certo. Eu já passei por isso que você está passando, e essa negatividade é apenas coisas da sua cabeça , vai dar tudo certo, confia. -- Angella falou sorrindo levemente.
-- Eh? Vocês querem que eu fique tranquilo como? São 17:20, o casamento começará daqui 40 minutos, e praticamente desde manhã mal pude concersar e ver o meu noivo! -- Falo praticamente fazendo birra.
Hoje é um dia feliz para mim? Sim, é claro que sim. Mas está sendo bem estressante e me dá muito nervosismo mal ter conversado com Mello.
Misa foi no meu quarto para me acordar umas 6:30 da manhã para começar a preparar tudo... Já nem sei a quantas horas ela está me arrumando. Nós vamos sair do prédio as 17:30, enquanto Mello já havia saído a uns minutos, Matt dirigirá e nos levará para o jardim que será o meu casamento. Como meu pais morreram e eu tenho vontade alguma de os trazer de volta a vida, Annie me levará até o altar já que ela é uma mãe para praticamente todos do prédio e praticamente uma avó para todas as crianças.
Matt, Matsuda, Gevanni, Anthonny, Beyond, A, Light e L são os padrinhos já que Misa, Rem e Angella foram as madrinhas de Mear.
-- A Cinderela já se arrumou? Sei que é o seu casamento Near, mas paciência tem limite. -- Matt falou entrando no quarto em que estava com as três garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.𝕷𝖎𝖋𝖊 𝕹𝖔𝖙𝖊. {.Lawlight e Meronia.}
Fiksi Penggemar°•○.Status: Completo.○•° Near, agora, o "L", estava passando por um dia calmo. Não tinha casos interessantes para investigar, já que após todo o caso Kira, os criminosos praticamente já não existiam. O albino então decidiu finalmente sair um pouco d...