⤜.Ponto de Vista: Lawliet.⤛
Já não sei a quantos minutos estava apenas no quarto, quantos minutos estava chorando tentando descontar o meu ódio apertando minhas mãos com força.
Eu amo tanto o Light, não consigo o deixar, amo tanto ao nível que já não sei oque será de mim sem ele, não consigo sequer nos separar por um tempo...
Yzak, oque vou falar para ele se eu e o Light terminarmos? Ele é doce demais, mesmo não querendo mostrar esse seu lado, eu sei que ele nunca irá querer ver seus pais assim.
Eu quero, mas não posso perdoar o Light tão rápido assim. Essas palavras dele me convencem que ele me ama de verdade... Mas também, pode ser a segunda vez que suas palavras me trairão. Ainda me nego a acreditar nisso...
Oque me irá fazer acreditar em Light novamente, uma terceira vez? Eu quero tanto acreditar nele, tem motivos para confiar nele mesmo sendo a terceira vez, mas também tem tantos outros motivos para não confiar nele.
-- ... Mamãe?... -- Ouço a voz de Yzak enquanto abria a porta lentamente. Seco melhor meus olhos rapidamente, já havia conseguido parar de chorar.
-- S-sim meu anjo? -- Forço um leve sorriso, não queria o preocupar.
Ele estava com os seus cabelos úmidos e penteados, havia trocado de roupa, pelo visto Light havia o dado banho.
Yzak veio até mim e subiu na cama.
-- Poique papai e mamãe bigalam? -- Sua voz saia tristinha, parecia com medo e preocupado.
-- H-hum? Ah, não... Não é nada demais querido, não se preocupe. -- Falo fazendo um leve carinho em seus cabelos, ainda com um suave sorriso, mas ele continuava com aquela face preocupada.
-- Mas eu vi mamãe, vocês nuinca discutilam tanto... Mamãe deu um tapa no papai, mamãe istava com laiva, e istava cholando.
-- ... Então ficou vendo de trás da porta Yzak?
-- A-ah... Eu é... -- Meu filho gaguejou, já o disse que muitas vezes ele tem que conter sua curiosidade. -- ... Disculpa.
-- Nhg, tudo bem Yzak... Mas não se preocupe está bem? Foi apenas uma discussão.
-- Mas mamãe, mi prometi que nada de luim vai acontecei? Qui amanhã papai e mamãe estalão di bem? -- Sua voz saia levemente chorosa, e me olhava esperançoso. Não aguentava o ver assim.
-- Yzak, eu não posso lhe prometer nada sobre isso, pois eu sequer sei oque vou fazer... Mas tentarei o possível para isso, mamãe apenas precisa de um tempo... É cedo demais para você entender. -- Lhe trouxe para mais perto de mim, e o dei um rápido beijinho em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.𝕷𝖎𝖋𝖊 𝕹𝖔𝖙𝖊. {.Lawlight e Meronia.}
Fanfic°•○.Status: Completo.○•° Near, agora, o "L", estava passando por um dia calmo. Não tinha casos interessantes para investigar, já que após todo o caso Kira, os criminosos praticamente já não existiam. O albino então decidiu finalmente sair um pouco d...