__________
Near apenas tinha o olhar focado no objeto em suas mãos, aquilo era irônico. Encontrar um caderno chamado "Life Note", logo após o caso Kira, logo após ter perdido pessoas por conta de outro caderno chamado "Death Note"...
Ele olha a contra capa, e como já esperava, tinha regras escritas ali...
Antes que Near pudesse ler, ele ouve passos, logo deduzindo ser o Matsuda chegando. Então o albino guarda o caderno dentro de sua camisa, ele ainda não queria mostrar ao Matsuda.
O garoto então volta aos túmulos que estava antes, logo vendo Matsuda chegar com 6 flores. Eram rosas brancas.
-- Me lembrei que você comentou de um outro garoto, chamado "Matt", então resolvi comprar flores para ele também.
-- Ah sim, obrigado. -- O albino diz pegando três flores que Matsuda o entregava.
Os dois então ficaram em silêncio, estava anoitecendo, e o ar já estava mais gelado... Near e Matsuda, cada um, colocou uma rosa sobre o túmulo de Lawliet, e depois, colocaram uma rosa cada um sobre o túmulo de Mello... Nesse momento Near novamente se sentiu diferente, como se a tristeza e vontade de chorar voltasse, agora mais forte ainda, mas o garoto se conteve.
Depois eles foram até o túmulo de Matt, que ficava bem próximo do túmulo de Mello. Lá, Near se lembrou daquelas piadas péssimas que o ruivo contava. Se lembrou dos surtos de Matt quando o mesmo acabava perdendo um jogo que quase estava batendo seu hacord...
Ovelhinha, floquinho de neve... Eram alguns dos apelidos que Matt inventava para Near.
Muitas vezes, o pequeno apenas queria que Matt calasse a boca... Mas... Agora o silêncio dele era horrível...
Os dois garotos então colocaram as duas rosas restantes, sobre o túmulo de Matt.
Matsuda não conhecia Matt, mas Near as vezes falava dele, e também, ele merecia o respeito... Ele também havia se sacrificado...
Minutos se passaram, Matsuda e Near chegaram novamente ao prédio.
-- Obrigado por me levar lá, Matsuda.
-- Não precisa agradecer Near. Sempre que quiser sair um pouco, você pode contar comigo para isso, e qualquer coisa.
O albino acente.
-- Até mais Matsu.
-- Até mais boneco de neve.
-- ... Esse apelido é novo.
Near então sai do carro e logo entra no prédio novamente.
O garoto até iria ver se havia um caso novo mas... Aquele caderno ainda estava em sua mente.
Near então vai para seu quarto. Seu quarto tinha as paredes brancas, uma prateleira com livros e vários ursinhos de pelúcia, alguns sobre sua cama e outros em sua cômoda. Os moveis de seu quarto, a maioria também eram brancos.
Ele fecha a janela de seu quarto que ainda estava aberta, até parecia que quarto estava com o ar mais frio que o de costume.
Ele se senta em sua cama, pega o tal "Life Note" de sua camisa, abre o caderno e começa a ler as regras...
__________
.LIFE NOTE.
- O falecido, morto, defunto, cadáver que tiver seu nome escrito no Life Note ressuscitará, não importa quanto tempo tenha morrido. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
.𝕷𝖎𝖋𝖊 𝕹𝖔𝖙𝖊. {.Lawlight e Meronia.}
Fanfic°•○.Status: Completo.○•° Near, agora, o "L", estava passando por um dia calmo. Não tinha casos interessantes para investigar, já que após todo o caso Kira, os criminosos praticamente já não existiam. O albino então decidiu finalmente sair um pouco d...