Obs.: A partir desse capítulo, vocês irão perceber que terão mais "quebras de tempo", pois eu realmente não gosto de fanfic muito longas e Life Note logo terá 50 capítulos... Então não vou mais enrolar, e serei mais direta, por isso terá várias quebras e tempo.
.No Outro Dia.
⤜.Ponto de Vista: Lawliet.⤛
Comecei a acordar com a luz que entrava pela janela do quarto, não conseguia descrever a dor de cabeça imensa que sentia, como se minha mente fosse explodir a qualquer segundo. Cocei meus olhos, ainda estava morrendo de sono mas era simplesmente impossível voltar a dormir com essa enorme dor.
-- Que bom que acordou querido. -- Ouvi Light falando, pelo visto estava sentado no sofá que havia ali no quarto, mas sequer consegui abrir os olho pela luz do quarto.
Ouvi seus passos vindo até mim, e ele me deu um rápido beijinho carinhoso em minha testa. Também, senti sobre minhas pernas um leve peso, deduzo ser Kyandi deitado, já que ele tinha se acostumado dormir em cima de mim.
Kyandi é um gatinho que eu e o Light acabemos achando abandonado na rua, eu fiquei atormentando Light, até que ele aceitou e deixou que eu o adotasse. Quando o achemos ele estava meio machucado e magro, mas o cuidei, ele é um amor. Seus pelos são alaranjados com algumas partes brancas, seu focinho é rosado. Nunca tive nenhum animal de estimação, mas com poucos dias já fiquei muito apegado a ele.
-- H-hum?... Light?... -- Custei em abrir os olhos, tendo ainda mais dor de cabeça ao fazer isso pela claridade, puxei o cobertor cobrindo meu rosto até que me acostumasse. -- Porque minha cabeça está doendo tanto?...
-- Sequer se lembra do quanto bebeu, L? -- Ele faz um leve carinho em meus cabelos, se sentando na cama ao meu lado.
-- Que? Light, eu já falei que não é para você deixar eu beber...
-- Ontem eu disse e insisti, mas você falou que apenas beberia um copo, mas você continuou bebendo. Grande culpa foi do idiota do B que foi quem te deu Vodka... Preciso te mostrar um vídeo que Misa me mandou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.𝕷𝖎𝖋𝖊 𝕹𝖔𝖙𝖊. {.Lawlight e Meronia.}
Fanfiction°•○.Status: Completo.○•° Near, agora, o "L", estava passando por um dia calmo. Não tinha casos interessantes para investigar, já que após todo o caso Kira, os criminosos praticamente já não existiam. O albino então decidiu finalmente sair um pouco d...