__________
.Ponto de Vista: Mello.
Estávamos todos na sala principal do prédio. Eu, Near, Matt, Ryuuzak e o Kira... Digo, o Light, estávamos procurando casos interessantes, mas sem sucesso algum.
Angella não estava no prédio, tanto que nas poucas vezes que ela estava lá, ela parecia tão perdida em seus pensamentos. Bom, não vou fingir que eu me importo.
A, não procurava casos pois eu e os outros não queríamos que ele "trabalhasse" muito, por conta de tudo que aconteceu. Queríamos que ele passasse mais tempo livre para ele fazer oque gostava, como ler, desenhar e brincar.
Ele estava conversando com o B no seu quarto, esse era um dos raros momentos em que A e B ficavam sorrindo todos bobos apenas conversando. Os víamos as vezes pelas câmeras para se certificar que B não ia o assassinar... Não podemos esperar nada dele.
Já disse que eu acho que vai das namoro? Se não disse, estou dizendo agora, se um cara vive se afirmando ser hétero, e parece uma cadelinha de outro garoto... Há algo errado, meio contraditório.
Misa e Rem, estavam na sala conversando... E adivinhem?... O Ryuuzak algemou eu e essa loira oxigenada, gótica, novamente.
As vezes percebo os olhares de canto que o Near dava.. Ok, sim, esse olhar dele as vezes me dá um certo medo.
Depois de minutos procurando sem sucesso um caso interessante, desisto, e começo a fazer algumas outras pesquisas... Oque o Near prefere? Restaurante? Parque de diversões? Uma praça?
Como vou descobrir? Será que o A pode ter alguma ideia? Ele e o Near são até bem próximos.
Eu juro, que se o Near não aceitar o meu pedido de namoro eu vou ficar puto.
Me levanto e começo a ir em direção do elevador, me esquecendo da maldita algema, assim sem querer puxo um pouco Misa.
-- Ei! Calma lá, custa me avisar? -- Ela reclama se levantando e andando comigo. -- Quando o senhor Mello quiser volto terminar de conversar contigo Rem.
-- Tudo bem. -- A albina diz com um leve sorriso.
-- Onde está indo? -- Misa me pergunta andando comigo.
-- Preciso falar com o A. -- Falo parando em frente ao elevador, apertando o botão para chamar-lo.-- Não vai demorar né?
-- Se você ficar falando sem parar, vai demorar.
-- ... Hum... -- Ela fica emburrada como uma criança... Menina insuportável...
O Elevador chega e abre suas portas, eu entro no elevador seguido por Misa, aperto o botão do andar onde ficava o quarto de A. As portas se fecham novamente, e o elevador começa a subir. Pelo jeito que já conheço o ciúmes do Near, tinha quase certeza que ele estava acompanhando eu e a Misa pelas câmeras. Mas até o grandes ciúmes dele o deixa mais fofo ainda.
Poucos segundos depois a porta do elevador já se abre, e eu e Misa saímos de lá. Começo a ir em direção do quarto do mais inocente desse prédio, a loira me seguia para não ser puxada.
Chego no quarto de A, e bato na porta do quarto do mesmo.
-- Oque vai fazer? -- Misa me pergunta.
-- Nada que seja da sua conta.
-- ... Mal educado do caralho. -- Ela resmunga.
-- Hum? Sim Mello e Misa? -- A fala ao abrir a porta de seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.𝕷𝖎𝖋𝖊 𝕹𝖔𝖙𝖊. {.Lawlight e Meronia.}
أدب الهواة°•○.Status: Completo.○•° Near, agora, o "L", estava passando por um dia calmo. Não tinha casos interessantes para investigar, já que após todo o caso Kira, os criminosos praticamente já não existiam. O albino então decidiu finalmente sair um pouco d...