.Capítulo 56 _ Plano Concluído, Casamento. {Final}

754 42 211
                                    

Meses Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.Meses Depois.

.Ponto de Vista: Lawliet.

   -- L... Apenas fique quieto um pouco, preciso terminar de arrumar seu cabelo. -- Misa reclamou enquanto tentava arrumar algumas mexas.

    -- E-eu estou quieto. -- Falo nervoso sem perceber o quão inquieto estava.

     -- Eu vou perder a minha paciência L... -- A loira fala respirando fundo. -- Vamos lá, se acalma que nada saíra errado, confia.

    -- Confiar em você Misa? Lembra oque aconteceu meses atrás quando confiei em você?

     -- ... Aquilo lá foi sua culpa por ter gemido alto demais. -- Ela segurou o riso.

     -- N-não gemi alto! -- Falo corado. -- Foi sua c-culpa, eu confiei em você em usar aquela roupa, e o resultado foi que o Light não parava, fiquei o dia inteiro mal conseguindo andar, e o pior, o Yzak ouviu!

     -- ... -- Misa não aguenta e começa a rir. -- Aquilo foi ótimo! De manhã Yzak tentou bater no Light achando que ele tinha te batido... Mas foram outro tipo de tapa, não foi? -- Ela me olha com um sorriso malicioso.

     Por Deus, tenho medo de fujoshis...Obviamente eu não sou fundashi nem em outro universo. Apenas assisti... "Yarichin Bitch Club" e li "Sign" pois... A Misa me obrigou. Longe de mim ter  lido "A Noiva do Titã", "O Tutor Particular do Duque", credo, nunca.

   (Autora: L santo galera.

...

Nova skin desbloqueada: L fundashi.)

     -- Cala a boca Amane... -- Resmunguei envergonhado. -- Então, já terminou?

    -- Sim, sim. Veja como eu deixo emos ainda mais lindos. -- A loira sorriu convencida ao terminar de arrumar meu cabelo.

    -- ... E se o Light achar que estou fe-...

    -- Ah não! Não comece a dar uma de Nate River! -- Me interrompeu. -- O Light não vai te achar feio, nada vai dar errado, entendeu!?

   Eh? É serio que ela me comparou novamente a aquela ovelha?

    -- Licença, tenho uma noticia a dar. -- Mello falou entrando na sala em que Misa me arrumava. -- Querem a ruim primeiro? Sim ou sim?

     -- U-uma notícia ruim?

     -- Bom... O Light ter desistido do casamento é uma noticia ruim?

    Que!? Ah não! O Mello só pode estar de brincadeira!

     -- Como assim Mello!? -- Eu falei junto com Misa, sem acreditar.

.𝕷𝖎𝖋𝖊 𝕹𝖔𝖙𝖊.   {.Lawlight e Meronia.}Onde histórias criam vida. Descubra agora