__________
.Ponto de Vista: Matt.
-- Se alguém nos interromper novamente, vai conhecer meu soco inglês~... Mestre~ -- Falo próximo de seu ouvido.
Matsuda, apenas segura o meu queixo, e me beija mais um vez, e novamente pede passagem que logo é cedida. Ele então começa outro beijo de língua, mas agora era diferente, não era mais tão carinhoso, já era intenso. Ele explorava cada canto de minha boca, oque fazia com que eu me sentisse submisso, apenas nesse beijo, a cada segundo mais.
A mão que segurava delicadamente meu queixo, desceu, passando sua mão por meu corpo até chegar na minha bunda a qual apertou de leve, acabei soltando um baixo gemido no meu do beijo.
Nos separamos novamente por falta de ar, deixando um fino fio de saliva nos unindo, oque logo se desfez. Estava tão ansioso, que por mim faríamos isso aqui mesmo, mas sei que alguém nos interromperia assim, então segurei a mão de Matsuda, e comecei a andar saindo da cozinha e ele me seguiu.
Chamemos o elevador, e entramos quando suas portas se abriram. Apertei o botão do andar em que meu quarto ficava, Misa tinha o destrancado já que sabia oque eu e Matsuda faríamos. Quando as portas se fecharam não esperei, e beijei meu Matsu, ele correspondeu me prendendo contra a parede do elevador, pegando minhas pernas e colocando por volta de sua cintura, assim me pegando em seu colo.
Nos beijamos já desejando sentir mais um do outro, ele acariciava minha cintura com uma certa força, e eu começo a desabotoar lentamente os primeiros botões de sua camisa.
Nos separamos do beijo quando as portas do elevador se abriram, por sorte não havia ninguém lá esperando o elevador. Matsuda saiu do elevador, e começou a ir em direção do meu quarto, me carregando ainda em seu colo, para adiantar isso, continuava desabotoando sua camisa, e ele marcava meu pescoço com mordidas não muito fortes, me tirando baixos gemidos.
Ele abre a porta do meu quarto, entra, fecha e logo tranca a porta. Como a luz já estava apagada, ele vai até minha cama, e me coloca lá sem muita delicadeza, o olho e vejo ele levemente corado corado, pelo visto não estava mais tão envergonhado. Ele pôs-se acima de mim, e eu abri melhor minhas pernas com um leve sorriso malicioso.
Ele então voltou a morder sem muita força meu pescoço, mas era forte o suficiente para mim saber que ficaria marcado por alguns dias.
-- H-humm~ V-vai logo Matsu~ Já estou cansado de ter que esperar mais por isso~...
-- Exato, se esperou tanto, não custa nada esperar mais uns minutos~ -- Matsu diz com um leve sorriso malicioso, passando a mão que estava em minha cintura por meu corpo.
Ele então tira aquele "top" que eu usava, não sei ao certo os nomes dessas peças de roupas que estava usando, mas foda-se. Meu Matsu começou a fazer uma trilha de beijos e mordidas, do meu pescoço até o meu mamilo direito. Quando chegou ali, um dos pontos mais sensíveis de meu corpo, ele começou apertar o esquerdo com seu polegar e o indicador, enquanto animava o outro com sua língua quente.
-- M-mmmg~... A-ah~ P-pensava que era t-tímido Matsu~... -- Dizia entre baixos gemidos e arfadas, sendo impossível deixar de gaguejar.
-- Nunca fui tímido, apenas sempre era pego de surpresa com suas provocações e falas de duplo sentido~... -- Disse ao afastar um pouco seu rosto, mas logo voltou, e começou a morder de leve meu mamilo.
Gemi mais alto, apenas essas provocações já estavam me excitando, a cada segundo sentia o meu corpo ainda mais quente, e me sentia ainda mais apertado... Espera. Não, não vou deixar isso acontecer assim! Ele é o ativo, mas o dominante sou eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
.𝕷𝖎𝖋𝖊 𝕹𝖔𝖙𝖊. {.Lawlight e Meronia.}
Hayran Kurgu°•○.Status: Completo.○•° Near, agora, o "L", estava passando por um dia calmo. Não tinha casos interessantes para investigar, já que após todo o caso Kira, os criminosos praticamente já não existiam. O albino então decidiu finalmente sair um pouco d...