.Capítulo 48 _ Testes de Gravidez.

1K 56 316
                                    

Quebra de Tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.Quebra de Tempo.

.Ponto de Vista: Mello.

    Annie havia saído para fazer compras, e aproveitou para comprar dois testes de gravidez, um para Near e o outro para o L. Near havia ido para o nosso quarto para fazer o teste, assim como L fez. 

    Estava com os outros na sala de pesquisa, tentando me alto convencer de que Near não estava grávido, já que como Angella disse, não é 100% de certeza que ele esteja grávido... Eu realmente não posso ser pai!

      Eu não gosto de crianças, além que eu terei dó do meu filho, ou filha, já que terá um pai irresponsável em questão de cuidar!

      Muitas crianças não param quietas, assim como eu era, e eu não vou ter paciência caso meu filho ou filha seja assim, eu vou mandar a peste calar a boca, ficar quieta, além que é capaz de eu realmente ficar chamando-o de "peste".

      -- E então, eu vou poder ser madrinha das duas crianças, certo? -- Misa pergunta sorrindo animada. -- Eu não gosto tanto de crianças, mas estou animada para sempre poder arruma-las. 

     Eu estava sentado no mesmo sofá que Light, nós dois estamos apenas sentados, olhando para a parede esperando o nossos namorados. Simplesmente ignorei a pergunta de Misa. 

      -- Misa, por favor... Fica quieta. -- Light falou sem olhar para a mesma.

      -- Ok, vou deixar os pais do ano ficarem pensando no filho ou filha. -- Misa provocou sorrindo. 

      -- Misa pare de falar sobre isso! O Near não engravidou! É isso que eu espero... Mas é como a Angella disse, não é certeza. Vamos focar na possibilidade boa, a possibilidade que eles não estão grávidos. -- Falo tentando me manter calmo.

     -- E ai? Já estão pensando que nome vão dar? -- Dessa vez Matt falou sorrindo.

     -- Querem que seja menino ou menina? -- Matsuda provocou.

     -- Por Kira, insuportáveis do caralho! Vão para puta que pariu. -- Me levantei e comecei a ir para o elevador, não sou obrigado a ter que ficar ouvindo essas idiotices. 

     Entrei no elevador e já apertei no botão do andar onde ficava  meu quarto.

      -- Verdade... Não estressem o futuro pai, ele já ficará estressado tendo que cuidar do Near, e logo do filho deles. -- O idiota fumante, gaymer do caralho disse. 

     Bando de infantis! Eu pelo menos vou ensinar o meu filho ou filha a não ser um babaca como eles... Não, espera... Foco Mello! Você não será pai!

.𝕷𝖎𝖋𝖊 𝕹𝖔𝖙𝖊.   {.Lawlight e Meronia.}Onde histórias criam vida. Descubra agora