você me e ensinou como amar

4 1 0
                                    

A contragosto, Faustus teletransportou ele e Zelda para a academia, de Vermont. Mesmo que os eventos de ontem tenham sido dramáticos , eles ainda tinham um trabalho a fazer, que era educar a jovem geração da Igreja da Noite. Zelda agarrou-se ao braço dele enquanto caminhavam pela Academia, temendo que teria que lidar com seu pai.

Edward os encontrou apenas passando pela estátua satânica. “Vocês dois são procurados no escritório do Sumo Sacerdote”, disse ele sem rodeios.

Zelda revirou os olhos para o irmão claramente irritado. Ela teria pensado que ele teria sido mais compreensivo, dadas as circunstâncias. Edward praticamente os acompanhou até o escritório do padre Campbells e esperou do lado de fora da porta que eles entrassem.

Zelda manteve a cabeça erguida, determinada a não aceitar nada que não fosse necessário. Quando as portas do escritório se abriram, eles revelaram seu pai de pé atrás da mesa no escritório, não o sumo sacerdote. Isso não poderia ficar pior.

Ambos caminharam até uma distância segura da mesa, não ousando chegar muito perto. Carlisle permaneceu em silêncio até os dois começarem a parecer nervosos.

“ Onde vocês dois estiveram? ” Ele trovejou. Mas antes que qualquer um deles tivesse a chance de falar, ele continuou. “Vocês dois têm responsabilidades ... vocês não podem simplesmente desaparecer porque não gostam das notícias que receberam!”

Ele ficou furioso. Zelda nunca o vira tão estressado. Isso era sério, ela sabia que era, mas há claramente algo que ela não sabe. Ela não entende por que seu pai seria tão obstinado com isso, e pelo humor que Zelda estava, ela também não aceitaria.

"Na verdade, pai, eu posso!" Ela estalou para ele.

Os olhos de Fausto se arregalaram com sua resposta corajosa, rezando para que ela não continuasse e tornasse as coisas piores para eles.

"Desculpe?" Carlisle questionou.

“Você ouviu exatamente o que eu disse. O que eu não entendo é de onde veio essa decisão, e eu não tenho uma palavra a dizer sobre o assunto? ” Seu tom era mais firme do que o normal quando falava com o pai, mas agora era diferente. Esta foi sua vida inteira.

Seu pai suspirou profundamente, agora apoiando os punhos na mesa à sua frente. “Claro que não! Esta é a decisão dos Lordes Negros e dos Soberanos ”

Quando Carlisle disse essas palavras, Fausto sentiu sua raiva ferver. Ele deveria ter conhecido melhor. Ele deveria saber que o Lord das Trevas não iria lhe conceder algo tão perfeito em sua vida e ele seria capaz de mantê-lo.

"E se eu não quiser ir?" A voz dela quebrou no meio da pergunta.

“Você não tem a cortesia de filha escolhida ”, ele lamentavelmente disse a ela.

_____

Havia um limite de conforto que Faustus poderia oferecer a Zelda antes que ele soubesse que ela iria explodir com ele. Então, a partir da reunião no escritório com Carlisle naquela manhã, ele decidiu que faria algumas pesquisas, pois tinha certeza de que havia respostas a serem encontradas.

O primeiro em sua lista para investigar era Edward. Faustus notou que ele estava agindo de maneira diferente desde que falara com ele sobre se casar com Zelda. Portanto, o próximo lugar para onde ele estava indo, era o escritório de Edward.

“Faustus” Edward sorriu.

"O que você sabe sobre esta decisão ultrajante?" Faustus estava ansioso para saber, e suas palavras saíram pesadas e rápidas.

Sempre será você  Onde histórias criam vida. Descubra agora