você é inesquecível

3 2 0
                                    

Recomendo ler o cap ouvindo a música da mídia, boa leitura

_____

O dia seguinte foi muito estranho para compreender. Os dois feiticeiros que Zelda se exibiu na noite passada agiram extremamente covardes em Necromancia na frente do Professor Blackwood. Claramente eles haviam esquecido que na última década, a bruxa que eles devoraram, uma vez foi dele. Um deles sentia suas bochechas ficarem vermelhas toda vez que olhava para Zelda e depois para Blackwood. Como eles puderam ser tão estúpidos? Eles não deviam estar em seu perfeito juízo, mas ela foi maravilhosamente convincente. A certa altura, Zelda teve certeza de que Blackwood arqueou a sobrancelha com mais fúria ao chamar a atenção dos feiticeiros e todos eles trocaram olhares estranhos.

No corredor, Zelda alcançou e se espremeu entre Owen e Declan sabendo que Faustus não estava muito atrás. Ela realmente estava pressionando sua paciência com esse absurdo absoluto, especialmente porque ela se virou para ver se ele estava olhando, ele estava. Tudo o que ele queria fazer era dobrá-la sobre os joelhos, dar um tapa naquele traseiro rechonchudo dela e dizer que menina travessa ela tinha sido. Ele estava achando cada vez mais difícil com o passar das horas, mas então sua mente voltou ao que ela havia dito a ele na noite passada ... ela disse a ele que ele a havia quebrado e isso não era uma coisa fácil de esquecer, ele não tinha certeza se poderia perdoar a si mesmo por fazer isso com ela.

Finalmente, o dia letivo chegou ao fim e ele foi convocado ao escritório do Sumo Sacerdote. Parecia um déjà vu, o padre Campbell estava sentado em sua cadeira olhando seu sermão e Faustus entrou em seu escritório e esperou pacientemente no meio da sala que o sumo sacerdote reconhecesse que ele estava ali.

O Sumo Sacerdote ergueu preguiçosamente seus olhos escuros para encontrar os olhos azuis de Fausto, “Fausto” ele cumprimentou. “Você queria me ver, sua excelência” respondeu Fausto, esperando passar o menos tempo possível neste escritório. Fausto não estava no caminho para o perdão depois Pai Campbell chamado Zelda uma fase . O Sumo Sacerdote levantou-se da cadeira que Fausto invejou sentar-se e deu a volta para se inclinar na frente de sua mesa e cruzou os braços. Fausto estava começando a acreditar que estava tendo algum tipo de problema com a linguagem corporal do padre Campbell, mas não sabia ao certo por que estaria.

“Faustus ... Vou formar uma sociedade secreta dentro do coven e gostaria que você assumisse a liderança com ela. Eu quero que você encontre os bruxos mais leais em quem possa confiar e os induza ”, o Sumo Sacerdote falou com orgulho. Faustus não pôde evitar se sentir completamente perdido, e uma centena de perguntas entraram em sua cabeça de uma vez, ele sabia que não devia bisbilhotar, mas se ele deveria liderar esta sociedade, ele precisava saber de coisas. "Estou honrado Vossa Excelência, posso perguntar o que exatamente a sociedade envolve?" Ele perguntou nervosamente.

O sumo sacerdote suspirou e ergueu sutilmente uma das sobrancelhas. “Ora, é claro”, ele sorriu. “A sociedade ajudará a mover os assuntos do coven e será uma forma de proteção no caso de algo se intrometer” Padre Campbell falou enquanto andava pelo escritório, tentando enfatizar adicionando gestos com as mãos como se ele tivesse feito um discurso para o coven e não só ele. "Irmão Magnus é um bom amigo seu, sim?" Ele perguntou. O que Magnus tem a ver com isso? “Sim pai, ele é” Faustus respondeu curiosamente.

"Você acredita que Magnus está pronto para se formar na academia?" O sumo sacerdote se aproximou, quase como se estivesse tentando intimar Fausto. “Sim, excelência. Magnus é um feiticeiro extremamente talentoso e quando dezembro chegar, será a sua vez ”. Fausto ouviu o padre Campbell rir: "Eu disse algo errado, padre?" Ele perguntou confuso. “Você acha que ele deveria ter se formado na primavera com você?”. Faustus não sabia se essa era uma pergunta capciosa ou não, mas decidiu responder honestamente de qualquer maneira. "Sim eu quero".

Sempre será você  Onde histórias criam vida. Descubra agora