prazer em conhecê-la, senhorita

9 2 0
                                    

O funeral foi realizado na igreja profanada em Greendale e todos os membros do coven compareceram. Zelda se escondeu durante a maior parte do tempo e só falou com 4 pessoas. O velório foi retido na casa dos Spellman e ela desapareceu no porão com uma garrafa de absinto. Mais tarde, Edward a encontrou e se juntou a ela com outra garrafa, e ambos afogaram suas tristezas. Foi a coisa mais difícil que qualquer um deles teve que fazer.

Zelda se aproximou do escritório do pai e procurou em volta da mesa um maço de cigarros. Certamente era a hora de um. A última gaveta que ela abriu os guardou, pegou a mochila e um isqueiro e voltou para o porão. Nenhum dos gêmeos sabia quanto tempo eles estavam lá embaixo, quanto álcool eles bebiam ou quantos cigarros haviam fumado. Mas certamente tirou um pouco da dor.

Pela primeira vez em sua vida, Zelda discutiu com o pai. Era sobre voltar para a Itália. Ela fez pontos válidos, se ele estava voltando para a Itália, ela também estava. Ela também apontou que, se o coven tivesse um sumo sacerdote permanente e estável, os caçadores de bruxas talvez nunca tivessem matado sua mãe. Isso foi um pouco injusto, mas também é verdade.

Ele prometeu a ela que encontraria um sumo sacerdote ao lado do conselho de bruxas para manter a força da igreja da noite em sua ausência. Normalmente, existe um forte plano de sucessão para sumos sacerdotes, mas Carlisle ascendeu muito mais rápido que o normal e o Lorde das Trevas o chamou e um candidato adequado ainda não estava pronto.
__

Zelda retornou ao Imperium dias após o funeral com seu novo hábito de fumar e beber. Semanas voaram e Zelda quase não assistiu a nenhuma aula, ela parecia estar separada de tudo e de todos. Ela frequentemente procurava Drago, essa era a única coisa que ela podia fazer.

Damon estava tão preocupado. Ela não era o seu eu habitual. No começo da primavera, mais festas estavam sendo realizadas na academia, o que foi ótimo para Zelda. Ela participava de todas as festas e isso tirava sua mente de todas as vezes.

Isso continuou pelo resto do ano acadêmico. Zelda não voltou para casa no verão, ela evitou ver o pai quando ele passava pela academia. Edward e Hilda enviaram inúmeras cartas dizendo o quanto sentiam a falta dela e queriam que ela voltasse para casa, mas isso não a transformou em nada. Ela queria ficar longe para sempre.

Damon convenceu Zelda a participar de suas aulas no novo ano acadêmico que estava começando e lembrou que ela queria se formar com as notas mais altas e superar todas as outras. Isso fez Zelda começar a frequentar suas aulas, mas não a impediu de festejar. Zelda encontrou sua garota do interior quando começou o Imperium, mas nunca tinha sido assim antes. Com Zelda sendo Zelda, ela influenciou muitas pessoas também. Não era só ela festejando tanto, eram todas as amigas e o resto da academia.

Faltavam três semanas para o ano acadêmico e Zelda estava se preparando para mais uma festa, sua roupa não era tão boa assim. Um bralette de renda preta, uma mini-saia de couro preto que não podia ficar muito mais curta e seus saltos pretos verniz. Ela tinha sido o centro das atenções por meses, Damon se sentiu protetor e orgulhoso, tudo ao mesmo tempo.

Quando Zelda entrou no local secreto da festa, todos pararam e a encararam. Algumas pessoas correram até ela, oferecendo-lhe bebidas, e quando ela escolheu uma que bruxa ou bruxo se sentia privilegiada. Ela pegou um cigarro e acendeu. "O que estamos esperando? Vamos festejar!" ela berrou.

Havia uma cadeira só para ela, é como se ela se tornasse rainha das festas. Todos a cercaram, acariciando-a e tocando-a, até beijando-a se pudessem. Sim, eram aquelas festas. Ela gostava mais deles. Damon trouxe uma bebida para ela. Ela se levantou da cadeira, bebeu a bebida e se jogou nele.

Sempre será você  Onde histórias criam vida. Descubra agora