Os próximos dias foram cansativos. Zelda e Faustus estavam capturando todos os momentos sorrateiros juntos que podiam. Procurando em volta para ver se alguém os notaria, para que pudessem beijar um ao outro. Além de tentar muito evitar a companhia de seu irmão, junto com os outros.
Faustus estava consistentemente fazendo Zelda derreter, ele estava começando a entender qual tom de sua voz sensual Zelda mais gostava e ele estava usando em todas as oportunidades possíveis.
Zelda decidiu resolver o assunto com suas próprias mãos e atormentar Faustus com seus vestidos incrivelmente confortáveis, longos o suficiente para serem aceitáveis para a academia, mas curtos o suficiente para serem curiosos e desejarem dar uma espiada. Sua escolha de vestidos não estava apenas chamando a atenção de Fausto, mas também outros bruxos e até algumas bruxas.
Desde que Zelda começou na academia de artes invisíveis, ela naturalmente ganhou atenção e a reputação de ser uma garota malvada, especialmente após o incidente com Shirley. Os feiticeiros a respeitavam porque ela era implacável e queria estar com ela. Ela era genuinamente a bruxa mais glamourosa e talentosa de sua idade, e sabia disso e usava-a da melhor maneira possível. As bruxas da academia ou a temiam, tinham ciúmes dela ou queriam ser ela!
Agora era o fim da semana e, no almoço, Zelda foi abordada e convidada por três bruxos diferentes. Ela podia sentir os olhos de Faustus queimando através dela e dos tolos que pensavam que tinham uma chance com ela. Magnus não pôde deixar de bufar com os feiticeiros tentando sua sorte, pois podia sentir a tremenda quantidade de raiva irradiando de Fausto. Os dois primeiros que cresceram coragem suficiente para perguntar a ela foram divertidos, mas no terceiro, até Edward ficou irritado e fez um comentário astuto. O comentário não foi realmente direcionado a Zelda, mas ele simplesmente não podia acreditar que sua irmã atraísse tantos. Mas ela fez, e Faustus não queria nada mais do que agarrá-la e reivindicá-la na frente de todos para mostrar e provar que ele está com ela e que ela estava fora dos limites de todos, exceto ele.
Faustus claramente não conseguiu se controlar por muito mais tempo e partiu para invocar cedo uma desculpa para querer pegar um novo livro na biblioteca. Magnus estava se sentindo especialmente atrevido hoje e questionou quantos livros mais ele pode ter sobre um assunto quando ele é o melhor conjurador da academia. Edward então pulou nisso e começou a rir e Zelda não conseguiu se impedir de defendê-lo. Tudo o que ela queria era segui-lo, empurrá-lo contra uma parede e colocar beijos quentes de boca aberta em seu pescoço, garantindo que deixaria sua marca nele, para provar que só o queria.
"Bem, pelo menos ele está tentando se destacar em sua carreira acadêmica", ela retrucou.
Izzy olhou para ela atordoada. Ela estava esperando por esse momento.
“Tudo bem, Zee, foi apenas um pouco divertido”, ele respondeu.
Ela suspirou profundamente, percebendo o quão abrupta era sua última frase. Ela realmente se apaixonou por sua ambição tão cedo? "Sim. Bem. Você será sábio em obter os mesmos livros, pois ele está te orientando ”
"Eu acho que é minha hora de sair" Magnus escorregou do banco e puxou o braço de Izzy para arrastá-la para longe também. Rafael seguiu rapidamente atrás.
“Zee, o que há com você? Você tem agido tão tenso recentemente? ”. Ela não tinha certeza se Edward estava usando seu duplo sentido ou ele realmente percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
FanfictionUma versão diferente da vida de Zelda Spellman, a partir de seus anos de academia, nem tudo é o que parece e para Zelda parecia que algo estava sempre faltando ... até que ela conhece um certo feiticeiro que muda sua vida para sempre, mas por quanto...