por décadas

21 1 0
                                    

Durante a maior parte do primeiro ano de Zelda, foi dividido em festas, dormindo e participando de suas palestras, praticamente nessa ordem. No final do ano letivo, estudava, festejava e dormia. Zelda se estabeleceu e ficou com um grupo de amigos, Luna, Violet, Damon e Eric. Damon e Zelda se aproximaram e passaram bastante tempo longe do grupo, principalmente nas camas um do outro. Estranhamente, nenhum deles pressionou para torná-lo oficial, mas ambos tinham certeza de que não se misturavam com mais ninguém. Lentamente, toda a academia sabia de seu "relacionamento", o que era bom, pois nenhum dos dois pretendia ocultar nada; os relacionamentos de bruxas não eram sobre isso, especialmente enquanto estudavam. Eles eram o casal de poder perfeitamente combinado, o rei e a rainha do Império, alguns podem dizer, todo mundo os amava. Juntos, eles foram incríveis, bem adequados, bem combinado. Todo mundo achou que sim. Todas as bruxas tinham ciúmes de Zelda e os bruxos tinham ciúmes de Damon, mas ninguém interferiu.

Zelda estava sentada na grande biblioteca do Imperium, com Luna, Eric e Violet estudando para os exames do último ano, quando Damon se juntou à mesa deles e lançou sua atitude em torno de quem estava sentado no banco ao lado de Zelda. "O que o céu está errado com você?" Violet perguntou. Damon parecia que estava pronto para enfeitiçar alguém lá e então. Zelda parou de ler e olhou para ele. Damon estava agindo um pouco por alguns dias, mas Zelda apenas assumiu que ele estava preocupado com seus exames, mesmo que ele não tivesse absolutamente nada com que se preocupar em ver que ele era o melhor na maioria de suas aulas. "Nada Estou bem!" ele perdeu a cabeça. “Ei, ela só estava perguntando. Mas você parece mal. ”Zelda disse colocando os braços em volta do pescoço dele e bicando sua bochecha. Damon suspirou: "Desculpe, V, estou me sentindo um pouco tenso", puxando Zelda para seu colo. "Sim, bem, talvez isso seja algo que você precise resolver, sim, Zelda." Eric piscou enquanto jogava um pedaço de papel ferrado nos dois. Zelda e Damon tiveram que rir.

Uma carta chegou voando sobre suas cabeças e caiu na mesa em frente a Damon com o nome dele. Zelda sentiu Damon se contrair e instantaneamente tenso, ele a deslizou de volta para o banco. Ele reconheceu o carimbo no envelope imediatamente e soltou um suspiro muito grande e colocou a carta no bolso da calça. Zelda se perguntou por que ele não teria acabado de abrir. A menos que fosse algo que ele estava querendo esconder. Ela olhou para o rosto dele e agora uma raiva total derramou em sua expressão. "Vejo vocês mais tarde", ele se levantou, beijou Zelda e saiu.

Zelda Spellman não era um idiota. Depois de ver a carta, ela sabia que isso não era estresse para o exame. "Eu vou conversar com vocês mais tarde", enquanto ela arrumava seus livros. Marchando de volta para seu quarto para despejar seus livros, ela então começou sua missão de descobrir o que havia de errado com Damon. O primeiro lugar que ela foi verificar foi o quarto dele e não teve sorte. Ela verificou a sala de palestras sobre demonologia, do lado de fora nos jardins do Imperium, na sala comunal e ainda sem sorte. Onde ele poderia estar? Zelda decidiu dar um passeio para tomar um pouco de ar fresco depois de muito estudo, mesmo que não precisasse, ela retomaria sua missão de procurar por Damon.

A floresta imperial era tão pacífica e quieta, todas as cores verde-escuras eram calmantes. Zelda costumava passear por aqui, isso meio que a lembrava de casa, da floresta de Greendale. Ela passou muito tempo na floresta quando criança e é um lugar realmente significativo para ela, foi o único lugar em que ela se sentiu relaxada. Se ela tivesse brigado com a mãe ou Hilda a estivesse irritando a ponto de achar que ia matá-la, é para onde ela iria. Além da família, a floresta é provavelmente a única coisa que Zelda sentia falta de casa. Ela passou por seu lugar favorito na floresta, um enorme carvalho que se erguia sobre o resto das árvores da floresta. Zelda sorriu e relembrou sua primeira lembrança desse mesmo local. Sua primeira Lupercalia. Damon e ela passaram a noite aqui.

Sempre será você  Onde histórias criam vida. Descubra agora