eu vou te mostrar

5 2 0
                                    

Recomendo ler o cap ouvindo a música da mídia

Fausto sorriu com diversão. Ele enfiou a mão na de Zelda e antes que ela percebesse, eles não estavam mais no quarto cinza de Dorian.

Zelda olhou para os arredores, incapaz de reconhecer onde estava. Fausto ainda tinha um aperto firme na mão. Ela olhou ao redor da sala e viu como clinicamente arrumado e mínimo.

Um grande baú estava no fim de uma cama de dossel preta, com lençóis escuros que davam para enormes janelas. Duas mesas de cabeceira pretas com lâmpadas combinando de ambos os lados. Uma mesa, gavetas, uma enorme estante e 3 portas (uma para o banheiro, uma para o armário e outra para o corredor). O quarto tinha janelas do chão ao teto, Zelda podia ver que através das janelas estava escuro, mas a lua cheia radiante se destacava sobre as árvores que enchiam a vista.

Ela estava parada no quarto dele.

Ela nunca pensou que chegaria tão perto. Nunca. Ele a estava deixando entrar, e ela não podia acreditar, nem mesmo explicar. Ele nunca se dedicou tanto a ninguém. Ele confiava nela? O misterioso Faustus Blackwood os teletransportou para o quarto dele, não o dela, não em algum lugar da academia, mas o quarto dele, em sua casa. A casa em que apenas ele morava porque seu pai praticamente morava na Inglaterra em período integral e seu irmão principalmente em Nova York.

Zelda estava atordoado, ele sempre conseguia surpreendê-la. Ela tirou a mão da dele e foi até a estante. Estava completamente cheio, havia algum material de leitura extravagante e achou que ela adoraria pôr as mãos em alguns desses livros.

Faustus a observou, intrigado. Ele não conseguiu parar o sorriso se formando nos lábios e vê-la caminhar até a estante de livros. Ele se aproximou dela, ficou diretamente atrás dela e passou os cabelos para que ele tivesse melhor acesso ao pescoço dela.

"Você, Srta. Spellman, se comportou mal" chupando seu pescoço.

A cabeça dela a traiu e rolou de volta para ele, permitindo que ele continuasse seu ataque ao pescoço dela. Ela sentiu as mãos dele acariciando sua figura lentamente. Ela estava pronta e querendo que ele a consumisse com seu corpo.

Ela queria ficar furiosa, mas a mistura de álcool e a sedução de sua voz a fizeram afundar em sua submissão. Zelda empurrou seu corpo de volta ao dele, ele passou os braços em volta da cintura dela e a agarrou com força.

"E você sabe o que acontece com as bruxas que se comportam mal?" Ele brincou.

O ar era tão intoxicante que fazia seus pensamentos não serem tão coerentes que ela mal conseguia respirar fundo. Todo o seu corpo estava queimando de suspense. O que exatamente ele estava planejando? Ela estava mais do que ansiosa para descobrir.

Zelda cantarolou em resposta à sua pergunta provocadora. Faustus queria aniquilá-la e ele precisava fazê-la ciente de que ela não poderia fazer esse tipo de truque para ele seguir adiante. Ele não gostava de vê-la se transformar em feiticeiros menos do que merecedores, enquanto observava alguém colocar suas mãos nela. Não era disso que se tratava, ele a alertou desde o início.

- Isso sim, você sabe, ou não, não, Spellman? Ele rosnou para ela, sua respiração queimando sua orelha.

As pernas dela estavam extremamente fracas com a escolha de palavras e o tom profundo e influente. Zelda se perguntou, como era, que ele tinha a capacidade de mandá-la para perto do limite quando mal havia feito algo para garantir que ela estivesse tão excitada. No entanto, sua voz era encantadora para ela e, sem falhar, sua cabeça girava toda vez que Faustus decidia usá-la para seu ganho.

Sempre será você  Onde histórias criam vida. Descubra agora