As pernas de Zelda estavam apoiadas nos ombros de Fausto, enquanto ela se deitava em sua cama e as mãos dele seguravam suas coxas. Mantendo-a o mais imóvel possível, enquanto sua boca se fechava em seu centro encharcado. Ela estava lutando para tirar o vestido que Fausto, meio minuto atrás, empurrou praticamente sobre seu rosto e tirou a calcinha à força.
Ela se abaixou e correu os dedos rudemente pelo cabelo dele, puxando enquanto o fazia. Mas ele rosnou e as vibrações a inundaram enquanto sua língua repetidamente mergulhava entre suas dobras suaves. Fausto pensava consigo mesmo com frequência que seu lugar favorito era entre as pernas de Zelda, em qualquer forma que conseguisse. Ele moveu sua língua e girou contra seu clitóris e sorriu contra ela quando seu puxão de cabelo tinha cessado enquanto ela gemia tão alto quanto podia.
Os ouvidos de Faustus estavam praticamente zumbindo ao ouvi-la, então ele decidiu gemer contra ela, intensificando seus sentidos como se Zelda já não estivesse perdendo a cabeça com o ataque a seu clitóris. As estrelas estavam cristalinas quando Zelda entrou direto na boca de Faustus e ele não perdeu tempo em lambê-la, certificando-se de que ela ouviu o quanto ele estava gostando.
Zelda relaxou a cabeça no colchão e sentiu Faustus tirar as pernas dela de seus ombros. Ela estava em tal estado de euforia que nem o sentiu subir e se deitar ao lado dela. Ele ainda estava perfeito em seu smoking, ao contrário dela, que parecia ter acabado de correr da distância da floresta de Greendale. Ela revirou a cabeça e avistou o relógio na mesinha de cabeceira. "Querido Satanás!" Ela cuspiu e praticamente pulou da cama.
Fausto sentou-se lentamente e sorriu com a reação dela. “Nós não saímos há tanto tempo, Zelda, ninguém vai notar” ele disse enquanto pegava a mão dela, puxando-a entre as pernas. Ela percebeu que Faustus claramente não tinha terminado com ela ainda, e por mais que ela quisesse ficar, ela sentiu a necessidade de voltar.
Hoje era a formatura de Zelda e Edward. Eles já haviam feito a cerimônia na academia e Carlisle e Hilda os surpreenderam com uma pós-festa na casa dos Spellman. Os dois simplesmente escaparam. Bem, Faustus queria dar a ela um de seus presentes de formatura e isso se transformou em seu rosto enterrado entre suas coxas. “Eu só queria dar os parabéns à minha bruxinha inteligente por se formar, não há nada de errado com isso”, ele sorriu para ela.
E, sem falta, seu rosto se suavizou e ela sorriu com suas palavras. “Acredite, adoraria ficar aqui com você a noite toda, mas realmente precisamos voltar antes que alguém perceba”. Ainda era difícil para os dois esconder seu relacionamento. Mas, felizmente, eles não teriam que esconder por muito mais tempo, visto que Zelda havia se formado. Se os dois soubessem quando ela estaria se formando, eles nunca teriam se separado. Mas Zelda e Edward não deveriam ter se formado por mais dois anos. O Sumo Sacerdote, entretanto, confirmou que os dois poderiam se formar com muito empurrão de Fausto e dos outros professores. O que era ainda melhor, era que Izzy e Raphael também haviam se formado.
Demorou muito para o Sumo Sacerdote aceitar que Zelda estava pronta. Ele protestou em todas as oportunidades que teve. Faustus acreditava que era pessoal quando se tratava de Zelda, já que ele nem piscava quando se tratava de Edward. Faustus tinha a sensação de que ainda queria manter Zelda longe dele, fosse uma agenda pessoal oculta ou enviada pelo Lord das Trevas, ele não tinha certeza, mas não achava que estava errado.
Eles conseguiram se esgueirar de volta para a casa do Spellman sem que ninguém percebesse que eles haviam partido. Não foi surpresa para eles, já que estava lotado de gente, a música estava o mais alta possível e todos pareciam ocupados de uma forma ou de outra. Quando Zelda passou pela sala, viu o pai conversando com o Sumo Sacerdote, não parecia uma conversa casual. Parecia sério. Uma sensação de afundamento se formou na boca do estômago, ela não tinha ideia do que poderia ser, mas por que ela teve a sensação de que era sobre ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
Fiksi PenggemarUma versão diferente da vida de Zelda Spellman, a partir de seus anos de academia, nem tudo é o que parece e para Zelda parecia que algo estava sempre faltando ... até que ela conhece um certo feiticeiro que muda sua vida para sempre, mas por quanto...