não há como mudar isso

3 2 0
                                    

Quando Zelda saiu da biblioteca, ela tinha certeza de que tinha um brilho ao seu redor. Ela estava andando pelos corredores da academia e tudo e todos pareciam um borrão. Ela realmente não podia conter o sorriso que estava se formando em seu rosto. Ele foi incrível. Ainda melhor do que ela imaginava. Zelda estava ocupada demais fantasiando sobre o que acabara de acontecer que ela entrou direto em Edward.

"Você está bem, Zee ?!" Edward segurou seus ombros e a firmou.

Ela literalmente se sentiu abalada e queria que o chão a engolisse. “Sim, desculpe, eu estou bem. Apenas ... erm ... - ela não conseguia nem pensar. Edward era a última pessoa que ela queria encontrar agora.

“Você tem certeza que está bem? Você ficou pálido, é como se tivesse visto um fantasma pela primeira vez novamente ”. Ele insistiu.

Ver o irmão logo após seu primeiro encontro sexual com Faustus foi a única coisa que a assombrou naquele momento. "Não, honestamente, eu estou bem".

Edward procurou seus olhos por uma resposta. Ele claramente não estava acreditando nela. "É sobre a Itália, não é?"

Satanás no inferno, como ela poderia sair disso? Tudo o que ela queria era continuar revivendo o orgasmo mais incrível que já tivera, e agora ela tinha que conversar com o irmão. Ela o amava, mas não queria fazer isso.

“Não, realmente não é. Estou bem, só tenho muito dever de casa - ela se esforçou ao máximo para parecer convincente.

Para sua surpresa, Edward mordeu a isca. “Bem, acho que vou ficar um pouco na biblioteca e fazer um trabalho extra de crédito para me ajudar a conseguir minha vaga. Você pode se juntar a nós ”.

Por “nós”, ela tinha certeza de que ele se referia a Faustus e não achava que ela tinha que voltar para a biblioteca e sentar-se lá com Faustus e seu irmão e quem mais pudesse se juntar. “Estou bem, acho que vou para casa tomar um banho ou algo assim, relaxe um pouco e depois prossiga minha lição de casa”. Ela olhou por cima do ombro de Edward; ela podia ver Faustus indo na direção deles. Ela tinha que sair dali, não achava que seria rápida o suficiente com Edward ainda segurando seus ombros. Felizmente, Faustus ficou do outro lado do corredor. Ele claramente não queria estar perto de Zelda e seu irmão ao mesmo tempo.

"Spellman, você vem ou não?" A voz de Faustus era feroz, Zelda sentiu seu corpo derreter com o som.

“Claro que você não quer se juntar a nós, Zee? Meu mentor é muito charmoso, você sabe ”, foi uma boa tentativa de humor do irmão, mas Faustus era realmente charmoso para ela, que não queria rir, mas achava que precisava.

“Não, honestamente, eu estou bem. Então, ele não vai te ensinar hoje? ela estava rezando ao Lorde das Trevas para que ele dissesse que estava.

“Eu acho que não, eu e ele estamos na biblioteca para estudar, há alguns livros que queremos ler, mas não podemos dar uma olhada, então duvido.”

Zelda escondeu o desapontamento em seu rosto. - Oh ok, bem, eu te vejo quando você chegar em casa. Hilda está voltando para casa ou ela está aqui?

Edward soltou seus ombros e começou a sair de "Somente Satanás sabe". Zelda observou o irmão se aproximar de Blackwood e os olhou saindo juntos. Ela não pôde evitar, mas viu Faustus se afastar e quão desesperadamente ela o queria. Sem perceber, ela mordeu o lábio inferior e é como Faustus percebeu, porque ao fazê-lo, ele se virou para dar mais uma olhada nela sem que seu irmão percebesse.

Sempre será você  Onde histórias criam vida. Descubra agora