Recomendo ler o cap ouvindo a música da mídia, boa leitura
—
Zelda implorou a Fausto que a levasse para passear na floresta que cercava a bela casa em que ela queria ficar para sempre. Quanto mais Vermont via, mais se apaixonava e não queria voltar à realidade de Greendale. Por que Fausto queria ser o Sumo Sacerdote da Igreja da Noite? Havia muitos outros clãs.
Eles passaram a maior parte da manhã e, quando voltaram, o café da manhã extremamente tarde os esperava. Zelda certamente não se cansaria de ter um chef, não que ela cozinhasse de qualquer maneira, era para isso que serviam os talentos de Hilda. Mas ela ficaria em Vermont apenas por isso, se pudesse.
Depois que Zelda não conseguiu colocar ovos Benedict suficientes em seu corpo, ela viu um tabuleiro de xadrez. Ela não tocava há anos. Ela e Edward costumavam lutar um contra o outro quando eram mais jovens, e se sua memória a serve, ainda é igual depois de todos esses anos. Nenhum deles poderia vencer o outro.
"Quer um jogo?" Faustus perguntou curiosamente.
"Isso depende, você é melhor que Edward?" o rosto dela extremamente sério.
Fausto tomou isso como um desafio. Ele era extremamente bom em xadrez, de fato, nem uma única bruxa ou bruxo de sua academia anterior o havia derrotado. "Como se vê, eu sou".
Ela ergueu a sobrancelha para ele, sem saber se deveria aceitá-lo ou não. Ela não queria parecer uma completa idiota se ele a espancasse instantaneamente.
Três jogos consecutivos depois, Zelda não estava disposta a ceder a ela já duas derrotas para Faustus. Ambas as vezes ela estava à frente, mas ele superou irritantemente seus movimentos. Eles haviam conseguido checar o companheiro várias vezes, mas Faustus conseguia se livrar dele o tempo todo. Zelda sabia o quão inteligente e talentoso Faustus era para a idade dele, todo mundo falava sobre isso e ela viu, mas hoje foi a primeira vez que ela realmente pensou em como sua mente era realmente brilhante. O conhecimento geral e o conhecimento específico do assunto que ele defende é impecável.
"Cheque companheiro!" Ela disse com orgulho.
Fausto continuou a olhar o quadro antes de esgotar todas as possibilidades. Ele lentamente trouxe seu contato visual aos dela e seus lábios se curvaram um pouco. Ela instantaneamente pensou que havia perdido novamente e estava prestes a suportar um Faustus realmente presunçoso pela terceira vez. "Querida, de fato, parece que você realmente ... ganhou"
Zelda derrubou a última peça restante com os dedos e saiu da cadeira para montar em seu colo. A mão dele segurou a parte de trás da cabeça dela para trazer os lábios aos dele. Para variar, era a língua dela abrindo caminho na boca dele. Ela sentiu claramente a necessidade de comemorar sua vitória ao vencer uma rodada contra ele.
A outra mão dele não conseguia parar de deslizar o vestido e deslizar levemente para cima. Sua pele macia era uma fraqueza dele, uma vez que ele começou, lutou para parar, ficando tão empolgado consigo mesmo. Ela agarrou o rosto dele com as duas mãos, tentando permanecer no controle, mas desapareceu rapidamente quando ela derreteu no beijo.
Ele se moveu para beliscar seu pescoço e os quadris de Zelda estavam involuntariamente moendo no colo de Faustus. Uma voz abafada vinha da cozinha, mas os dois assumiram que era a dona da casa e o chef, então Faustus continuou com o vestido de Zelda e passou a mão inteira sobre a calcinha de seda macia dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você
FanficUma versão diferente da vida de Zelda Spellman, a partir de seus anos de academia, nem tudo é o que parece e para Zelda parecia que algo estava sempre faltando ... até que ela conhece um certo feiticeiro que muda sua vida para sempre, mas por quanto...