brincando com fogo

7 1 0
                                    

Recomendo ler o cap ouvindo a música da mídia

Boa leitura

______

“ NÃO !” Zelda gritou.

Edward e Hilda estavam sentados na cozinha sem jeito, tentando comer o jantar, enquanto Faustus e Zelda discutiam em seu quarto.

“Eu me pergunto o que será dessa vez” Hilda tentou quebrar o silêncio.

Eles estavam juntos novamente, secretamente, por um mês e não tinham feito nada além de discutir. Eles discutiram sobre onde se conheceram e onde não se encontraram, o que era considerado adequado entre um professor e um aluno, quantas vezes era aceitável que um aluno parasse na sala de um professor, a lista continuava. Felizmente, Faustus tinha uma razão legítima para estar na casa dos Spellman com tanta frequência, caso o Sumo Sacerdote descobrisse. Faustus ainda era mentor de Edward e o indicou para a formatura de fim de ano. Não que alguém soubesse, mas ele também indicou Zelda.

Zelda, você poderia me ouvir ?"

Eles ouviram eco pela casa. Hilda arregalou os olhos para o irmão e ele revirou os olhos. “Em um dos livros que li, dizia que 'se você está destinado a ficar com alguém, vai dar certo', embora esses dois não me dêem esperança”. Hilda parecia querer ter esperança.

“Eu nunca prendi minha respiração com aqueles dois de qualquer maneira. Fausto é Fausto, ele nunca se estabelecerá. Ele está muito inquieto. Tenho certeza de que ele só está com Zelda há tanto tempo para me irritar. ”Edward rosnou.

O rosto de Hilda se derramou de decepção. Fausto sempre foi gentil com ela, talvez por ser irmã caçula de seu amigo, protegido e namorada . “Você tem que admitir, ele é diferente com Zelds, no entanto” ela praticamente bufou, já que ela não queria chatear seu irmão, mas também queria deixar seu ponto de vista.

Zelda corria para cima e para baixo em seu quarto, furiosa porque Faustus não a estava ouvindo. No início, ele tentou acalmá-la. Depois de algumas tentativas e alguns comentários para ela, ele permaneceu sentado em sua cama, pernas e braços cruzados, permitindo que ela gritasse e esmagasse sua frustração, já que ele não estava se mexendo neste tópico. Ele observou enquanto ela caminhava para cima e para baixo na sala como um balístico.

“Não estou avançando na minha resposta, e ponto final”, alertou com seu tom profundo. Ela parou e parou no final da cama e olhou para ele. Olhos se estreitando nele como se fosse uma ameaça. Ela respirou fundo como se estivesse se preparando para um longo discurso e Fausto revirou os olhos enquanto antecipava o que estava por vir. “Eu não entendo, como você tem que continuar a ser visto como namorando aquela bruxa horrível do diabo, que realmente é a pessoa mais chata que eu já conheci” ela bufou.

Faustus ficou surpreso por ela ter terminado tão rapidamente, então ele se levantou e foi até ela, pois agora não temia que ela o batesse. Ele tentou puxar os braços dela de serem cruzados para envolvê-lo, mas ela se manteve em posição e olhou para o chão. “Você sabe por que, por favor, não torne isso mais difícil do que é. Já estamos brincando com fogo. Não será por muito mais tempo ”. Sua cabeça disparou para ele. "O que?"

"O que?" Ele repetiu.

"O que você acabou de dizer?" Ela perguntou. “Nada” ele disparou de volta. Se ele esperasse um ou dois segundos a mais, ela poderia ter acreditado, mas ele respondeu rápido demais.

Sempre será você  Onde histórias criam vida. Descubra agora